》 12 • Exposed 《

18.8K 2.2K 859
                                    

Jeon Jungkook

Após deixar Jimin em casa às 03:34 da manhã - depois da melhor foda da minha vida - fui direto para o meu apartamento em Oksu-Dong. O comprei há alguns meses para me refugiar dessa vida ilegal e descansar.  Minha intenção é trazer Jimin aqui mais tarde, então preciso deixar tudo na mais perfeita ordem para recepcionar meu garoto.
Tirei o celular do bolso e disquei o número do Namjoon. Fui atendido após dois toques.

- Fala! - disse simplista.

- Preciso de um serviçal para fazer uma faxina aqui em Oksu-Dong!

- Eu tenho cara de serviçal? - disse rude.

- Não, mas seu marido conhece algumas pessoas! Por acaso atrapalhei algo? Você parece estressado...

- Não, na verdade me salvou de uma bronca! Bom, assim que meu marido se acalmar, peço para que ele arrume alguém que faça isso pra você!

- Só espero que ele se acalme logo, pois preciso desse apartamento limpo até 12:00!

- Certo! Mais alguma coisa, senhor Jeon Jungkook? - perguntou em tom de deboche.

- Não, senhor Kim Namjoon! - ri - Obrigado! Boa sorte com a fera que é Kim Seokjin com raiva!

- Obrigado! - riu do outro lado da linha, encerrando a chamada logo depois.

Decidi ir ao quarto e arrumar ao menos a cama onde irei dormir. Quero colocar meus pensamentos em ordem, e não consigo fazer isso na minha casa. Meu apartamento me dá um conforto que nem sei explicar.
Tomei um banho rápido e me vesti apenas com a boxer que encontrei no closet do meu quarto. Arrumei a cama do meu jeito, trocando os lençóis empoeirados por lençóis limpos, e logo me deitei para uma boa madrugada de sono. Provavelmente, a pessoa que Seokjin vai mandar chega pela manhã, então devo deixar o apartamento livre para os serviços de quem quer que seja. Não gosto de atrapalhar as pessoas quando elas estão fazendo seus serviços, principalmente domésticos!

(...)

Park Jimin

Após uma madrugada mal dormida, sempre lembrando da noite quente com Jungkook na boate, acordei com o som do despertador ecoando pelo quarto. Tirei forças nem sei de onde para levantar, e quando o fiz, quase tombei pra trás pela dor imediata nos quadris.

- Céus, o que Jeon fez comigo? - falei para mim mesmo enquanto ria.

Andei com bastante dificuldade até o chuveiro, e não demorei muito lá por  conta das dores. Vesti o uniforme, arrumei os cabelos, passei um pouco de maquiagem para cobrir as malditas espinhas e finalmente desci para o café da manhã.
Encontrei Jihyun discutindo com alguém no telefone. Alguém que julguei ser seu amigo Taehyung. Ele não pareceu notar minha presença, então continuou discutindo com o garoto.

- Que seja! Não vou te arrumar o número do meu irmão só porque você é um merda que não consegue chegar em um garoto! - disse aquilo com seriedade no tom de voz.

- Ah, hyung... faz isso por mim, por favorzinho! - ouvi o pedido manhoso do mais novo pelo telefone, já que estava no viva-voz.

Dangerous DanceOnde histórias criam vida. Descubra agora