》18 • Softness《

15.2K 1.7K 868
                                    

Park Jimin

- O que disse? - me perguntou, parecendo incrédulo.

- Eu quero sair daqui com você! Nós precisamos conversar se quiser que eu responda ao seu pedido.

- Vamos para o meu apartam...

- Não! - o interrompi - Não quero me esconder no seu apartamento. Vamos para um lugar ao ar livre!

- Eu conheço um parque onde as pessoas fazem pique-nique. A essa hora não deve ter ninguém...

- É pra lá que vamos! - ando até a penteadeira, pegando minha mochila e a colocando nas costas - Vai ficar aí?

- Não! - andou até mim.

Caminhamos em silêncio até seu carro, e fomos em silêncio por todo o caminho de carro até o parque. Quando chegamos lá, desci e caminhei na frente enquanto Jungkook ainda desligava o carro.

- Você vai subir aí? - perguntou quando parei de frente à uma das árvores.

- Você não? - perguntei de volta, posicionando meus pés e mãos estrategicamente para subir na árvore.

Após subir bem alto e sentar perto do tronco, observei Jungkook fazer o mesmo com um pouco de dificuldade, até que sentou ao meu lado. Fiquei em silêncio por algum tempo, pensando em uma maneira de começar essa conversa. Não sei qual será a reação de Jungkook quando eu disser tudo o que tenho pra dizer. Mas tenho que arriscar, e é isso que faço.

- Eu... fiquei muito triste e magoado quando... você fez aquilo! - falei enquanto observava a lua cheia acima de nós.

- Eu sei. Espero que me perdoe por isso um dia, eu agi por impulso...

- Eu também agi por impulso depois disso. Acabei por me jogar nos braços de outra pessoa aquela noite... - falei cabisbaixo, atraindo a atenção de Jungkook.

- Você...

- Desde aquele dia eu venho... me jogando em diversos braços na esperança de te esquecer! De esquecer o que tivemos! - o interrompi - Mas nenhum deles era igual ou melhor que você, e isso me enchia de ódio, e o ódio me fazia buscar mais e mais pessoas... - fechei os olhos, sentindo vergonha de mim mesmo.

- Você teve relações sexuais com quantas dessas pessoas, Jimin? - perguntou atordoado.

- Todas elas! - vi a decepção em seus olhos quando lhe encarei - Mas acredite, eu não gostei de nenhuma delas, por isso cobrei por todas as noites me entregando para desconhecidos... - enxuguei uma lágrima que caiu por meu rosto.

- Você se prostituiu? - me perguntou num tom sério - Você vendeu seu corpo, Park? Fez isso por ódio?

- Sim, e tenho consciência do quão idiota eu sou. Então se for continuar falando na intenção de me dizer isso, peço que vá embora! - voltei a encarar a lua.

Jungkook apenas me olhou incrédulo, mas não parecia com raiva ou algo assim. Talvez magoado. Talvez triste. Mas não com raiva.

- Eu não tenho o direito de não te perdoar por ter mentido pra me proteger. Você não fez nada tão horrível quanto o que eu fiz. Você tem todo o direito de não me perdoar! - falei, convicto de que Jungkook não irá me perdoar.

Dangerous DanceOnde histórias criam vida. Descubra agora