Jeon Jungkook
Quando chegamos na empresa, levei meu namorado ao andar de cima, onde eu e Namjoon passamos o dia.
Meu pequeno parecia nervoso ao entrar na sala e encontrar meu amigo sentado á mesa em sua cadeira giratória de couro preto.- Nam, ele vai assinar! - falei, chamando a atenção de meu amigo distraído com o notebook.
- Oh, então você é o garotinho que virou a cabeça do meu amigo pelo avesso! - riu, levantando e vindo até Jimin - Sou Kim Namjoon, melhor amigo de Jungkook e chefe junto à ele! - estendeu a mão para Jimin após fazer reverência.
- Eu... sou Park Jimin, mas acho que você já sabe! - riu, apertando a mão do meu amigo.
- Fico feliz que você queira oficializar tudo com o Jungkook. Eu não aguentava mais ouvir ele falar sobre você 24 horas por dia! - riu, tirando os papéis de sua pasta e colocando-os sobre a mesa.- Assine onde está marcado de verde. E não se preocupe, Jungkook me fez ler esses papéis umas 10 vezes para garantir que é seguro!
- Aish, você não devia cobrar tanto dele, Jungkookie! - sorri com a bronca de meu namorado, observando-o pegar a caneta e assinar.
- O que acham de sairmos para almoçar? O Jin ia amar conhecer o Jimin! - Namjoon sugeriu depois que Jimin assinou todas as linhas.
- Eu acho uma ótima idéia! E você, amor? - perguntei ao mais novo, que se agarrou ao meu corpo pela timidez.
- Por mim tudo bem! - disse tímido.
- Céus, que menino fofo! - Namjoon disse afetado - Certo, vou ligar pra ele e nós vamos!
Levei Jimin para dar uma volta pela empresa enquanto Namjoon conversava com Jin. Não é um prédio grande, mas é o suficiente para esconder nosso real negócio aqui.
- Realmente funciona como uma construtora! - meu pequeno disse, olhando ao redor enquanto segura minha mão.
- É de fato uma construtora. Mas não é nenhuma rica e famosa. Como só funciona para esconder o tráfico, não queremos uma empresa que chame atenção!
- Inteligente da parte de vocês! - abraçou meu pescoço quando paramos em um corredor vazio.
Ficamos nos olhando por um tempo, até Jimin juntar nossos lábios. Minhas mãos acariciavam sua cintura por dentro da camisa, enquanto as suas acariciavam meu pescoço. Desci as mãos até suas nádegas, apertando com força e fazendo Jimin gemer baixo entre o beijo.
- Se contenha, Jeon Jungkook!... - disse com a voz afetada quando passei a beijar seu pescoço.
- Eu estou morrendo de saudades de você, Jiminie! - mordi seu pescoço, arrancando mais um gemido de Jimin.
- Aqui não é o lugar mais apropriado pra matar a saudade, Jungkook! - me afastou, mesmo que queira isso tanto quanto eu.
- Então, senhores, Seokjin está nos esperando! - Namjoon apareceu ali enquanto guardava o celular no bolso do paletó - E tenham cuidado com os lugares onde se pegam. Vi vocês através daquela câmera de segurança ali! - apontou para um ponto no teto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Dance
FanfictionPark Jimin. Um estudante de fotografia pelo dia, e um dançarino sensual durante a noite. Nunca passaria em sua cabeça que em mais uma noite de trabalho na boate, ele estaria sendo assistido por Jeon Jungkook, um dos traficantes mais poderosos de Se...