Park Jimin
Quando voltei pra casa na manhã de sábado, meu irmão já empacotava suas coisas em caixas, se preparando para se mudar para a casa do namorado.
Fico feliz por meu irmão ter descoberto sua sexualidade e esteja lidando bem com a descoberta. Eu demorei muito para me aceitar como sou, principalmente por sofrer bullying na escola por ter um jeito mais "afeminado" que o dos meninos da minha idade na época. Ver meu irmão tão decidido e seguro de si me deixa orgulhoso e com a sensação de missão cumprida, pois prometi á mim mesmo que iria criá-lo bem depois que nossos pais morreram.
- Vai mesmo morar com Jungkook, não é? - perguntou quando tinha terminado de colocar as coisas no caminhão da mudança - Não quero você sozinho aqui, hyung!
- Vou sim, irmãozinho! - bagunçei seus cabelos - Não se preocupe. Hoje mesmo eu me organizo para ir amanhã!
Nos encaramos por alguns segundos, ambos com os olhos cheios de lágrimas. Meu irmão foi o primeiro á chorar, se agarrando ao meu corpo como um bebê se agarra á mãe. Ri de sua ação, mas logo me entreguei também às lagrimas. Nos abraçamos por longos minutos, apenas ouvindo as respirações e o choro um do outro.
- Eu vou sentir tanto a sua falta, hyung! - se afastou para me olhar nos olhos.
- Vá, irmãozinho! - sequei suas lágrimas - Você merece se conhecer e conhecer o que a vida tem pra te dar!
Jihyun sorriu, me dando um abraço apertado e um beijo na bochecha. Levei meu irmão até o carro de seu namorado. O rapaz é realmente muito bonito e gentil.
- Cuide bem do meu irmão, ok? Ele é a pessoa mais importante da minha vida! - falei para o garoto no volante.
- Pode deixar, cunhado! - vi seu olhar apaixonado para o meu irmão.
Os dois acenaram e o carro deu partida. Vou demorar á me acostumar sem a presença do meu irmão, mas ele precisa conhecer a vida.
Voltei pra dentro de casa para arrumar minhas coisas. Os móveis eu deixei que Jihyun levasse, então só restaram as coisas do meu quarto. Vou doar a cama para um abrigo aqui perto e as outras coisas eu vou empacotar e levar para Jungkook.
Passei a metade do dia arrumando tudo, fazendo breves pausas para beber água e comer.
Quando finalmente terminei de empacotar e arrumar tudo, mandei uma mensagem para Jungkook.[Texting on]
Pode vir me buscar hoje? |
17:52
Terminei de organizar as coisas aq |Têm 2 caixas mas vc pode vir buscar| depois
17:53Jungkook 💎💞:
| Posso sim, meu amor
| Vou te buscar assim q eu sair daq
17:55Te amo 💜|
17:56Jungkook 💎💞:
| Te amo 💜
17:57[Texting off]
Decidi tomar banho enquanto Jungkook não chega. Tive que abrir a mala para tirar roupas limpas de lá. Depois do banho, me vesti e me arrumei como deu. Levei todas as coisas do meu quarto para a sala. Logo ouvi o barulho de um carro estacionando e Jungkook entrou em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Dance
FanfictionPark Jimin. Um estudante de fotografia pelo dia, e um dançarino sensual durante a noite. Nunca passaria em sua cabeça que em mais uma noite de trabalho na boate, ele estaria sendo assistido por Jeon Jungkook, um dos traficantes mais poderosos de Se...