》22 • Killer《

12K 1.5K 949
                                    

Park Jimin

Tem uma arma e um celular na escrivaninha do quarto.

Minhas mãos estão amarradas, mas meus pés não!

Eu posso andar até a arma, mas não posso segurá-la.

Eu posso ir até o celular mas não posso usá-lo.

Eu só preciso de algo para soltar minhas mãos!

Olhei ao redor á procura de algo que pudesse tirar essa merda dessa corda das minhas mãos. Só preciso disso e estou livre para ir embora.
Me senti o filho da puta mais sortudo do mundo quando vi um prego na parede ao lado da porta.

- Obrigado, Deus! - andei devagar até o prego, pois sei que eles poderão ouvir meus passos.

Enfiei a ponta do prego entre o nó, afastando aos poucos. Alguns minutos depois, finalmente consegui soltar a corda dos meus braços, e foi aí que o bagulho ficou louco...

Um sentimento de raiva subiu por todo o meu corpo. Andei até aquela arma e o celular como um cão vai atrás de seu osso. Peguei ambos os objetos e voltei para perto da porta, dessa vez para arrombar a mesma!

Em um só chute a porta velha foi ao chão, causando um som alto e estrondoso. Wooseok passava pelo corredor na hora, e me olhou com um olhar de... alívio?

- Eu sabia que você é inteligente, Jimin! - disse sorrindo, puxando sua arma da cintura - Eu te ajudo. Essa gangue já deu o que tinha de dar!

Então ele ainda é uma pessoa boa e descente.

Céus, eu devo foder muito bem pra fazer um membro de uma gangue ficar contra a própria gangue por minha causa!

Continuamos ali com as armas apontadas para a frente enquanto nos aproximavamos da sala de estar daquela casa velha. Logo avistamos os meninos com suas armas apontadas em nossa direção.

- Então você ajudou ele, Wooseok? - Zico perguntou - Sabia que você era um incompetente!

- Você é um doente obcecado pelo Jungkook e por tudo o que é dele, Zico! - Wooseok disse ainda apontando a arma para Zico.

- E pelo visto eu não sou o único obcecado por algo do Jungkook, não é mesmo? - olhou para mim.

- Nos deixe ir embora, Zico! Não complica mais ainda essa merda! - falei, destravando a arma.

- Oh, então a princesa quer dar ordens? HaHaHaHa! Vamos ver quem dá as ordens aqui, dançarino!

Quando vi Zico destravar a arma e pôr o dedo no gatilho, tudo se passou em câmera lenta depois.
Um barulho de tiro ecoou pelo cômodo. Mas esse não saiu da arma de Zico...

Esse saiu da minha!

Todos os outros garotos baixaram as armas, me olhando surpresos e olhando para o corpo do líder jogado no chão. O sangue jorrava de sua testa e da parte de trás da cabeça, fazendo uma poça grande de sangue se formar ao redor do cadáver ali naquele chão sujo.

Ouvi o barulho da porta da sala sendo arrombada, revelando um Jungkook desesperado e ofegante. Meu namorado petrificou ao ver o corpo de Zico completamente ensanguentado no chão, e logo seus olhos pousaram em mim.

Dangerous DanceOnde histórias criam vida. Descubra agora