》10 • Hot Nightclub《

19.7K 2.3K 1.1K
                                    

Park Jimin

- Nari, eu preciso da sua ajuda! - falei desesperado já entrando no camarim da minha amiga - Eu deixei minhas roupas da apresentação em casa. Agora eu tô sem roupa pra subir no palco!

- Céus, Jiminie! - disse após levar um susto com minha entrada repentina - Eu tenho umas roupas ali no closet. Só que elas são... femininas!

- E você acha que eu ligo? - rimos.

- Ai eu sempre quis te ver de roupa feminina! Pode escolher o que quiser, desde que fique bem sexy!

- Obrigado, Nari! Se precisar de spray pra manter os cachos eu tenho no meu camarim. Eles sempre se desmancham depois da sua apresentação, então...

- Ai eu vou lá mesmo. obrigada, Jimin!

Fui até o closet da mais nova e vasculhei tudo. Encontrei uma calcinha-shorts de látex preta, meias 3/4 de renda preta - com suspensórios - e uma camisa de botões e mangas curtas, também de renda preta.

- Vou levar essas aqui! - falei após pegar tudo - Será que o Pepper tem um par de saltos pretos no meu número?

- Deve ter. Aquele garoto nunca dança sem um salto alto nos pés! - voltou á se maquiar.

- Ai, obrigado de novo, Nari! Vem me ver dançar daqui a pouco! - falei antes de fechar a porta e entrar no camarim ao lado - Pepper, me empresta um par de saltos pretos?

- Aí já entra assim, sem bater na porta, pedindo as coisas... tá achando que aqui virou bazar, Jimin? - disse sério, mas sei que ele não foi rude de propósito.

- Inclusive eu peguei roupas emprestadas da Nari também! - ri - Vai, Pepper, por favorzinho!

- Pega logo essa porra, garoto!

- Ai te amo!

- Tá, agora me dá meus 60 wons de aluguel! - estendeu a mão, mas eu apenas apertei como em um cumprimento e saí, mas antes o ouvi dizer... - AH SEU BUNDÃO, VOCÊ VAI VER, POC DO CARALHO!

Ri com os xingamentos estranhos e voltei ao meu camarim. Tenho exatos 20 minutos para me arrumar antes da apresentação.
Fiz uma maquiagem escura nos olhos e passei um creme corporal com gliter no meu corpo. Vesti a calcinha que se assemelha á uma boxer, vesti as meias cuidadosamente e liguei os suspensórios das bordas das meias às bordas da calcinha. Vesti a camisa de renda e deixei os botões abertos, dando uma sensualidade á mais. Coloquei uma chocker preta no pescoço com um pingente pequeno do coelhinho símbolo da PlayBoy. Coloquei os saltos pretos que peguei do Pepper e andei pelo cômodo para testá-los. Com todo meu figurino já pronto, só o que fiz foi passar um pouco de gloss labial para dar mais volume em meus lábios, e logo após isso, borrifei um pouco do meu perfume de flores em mim mesmo.

Saí do camarim totalmente pronto, e antes de subir ao palco, pedi para que a DJ tocasse a música Take It Off do Zayn Malik.
Ao ouvir as primeiras notas, saí de trás das cortinas, caminhando lentamente até o centro do palco largo, onde havia um dos postes de pole dance. Passei os olhos ao redor do lugar, procurando por Jungkook, e o encontrei em uma das cadeiras que ficavam de frente ao palco. Sorri ladino e iniciei meus movimentos sensuais.
Porém, meus olhos pararam em mais alguém ali naquela boate. Numa mesa atrás de Jungkook, estava Min Yoongi, me devorando com os olhos. Senti minhas pernas fraquejarem, mas não me dei ao luxo de parar o que estava fazendo. Apenas ignorei a presença do platinado ali, focando apenas em Jungkook.

Dangerous DanceOnde histórias criam vida. Descubra agora