Jeon Jungkook
Eu nunca fui carinhoso com alguém durante o sexo. Minhas fodas sempre foram com prostitutas ou mulheres que passaram por minha vida rapidamente, pois eu logo as dispensava. Mas Park Jimin me cativou de uma maneira que não quero me preocupar só com o meu prazer, quero lhe dar prazer e confiança. Quero lhe transmitir conforto, pois nem tudo se resume só em prazer, também devo lhe retribuir o carinho que venho recebendo deste ruivo, carinho este que quase nunca recebi na vida.
É com base nisso que, com calma, puxo Jimin para um beijo necessitado. Deitei suas costas na cama, me posicionando lentamente entre suas pernas. Espalhei beijinhos por todo o seu rosto, fazendo-o rir baixinho e puxar meu rosto para outro beijo caloroso. Me apoiei em um braço, deslizando a outra mão pela lateral do corpo escultural do mais novo. Jimin se afastou de meus lábios para arfar, fechando os olhos e jogando a cabeça pra trás, quando desci a mão por dentro de sua boxer, encontrando seu membro duro.
- Não sabe como me deixa louco quando está assim por minha causa, bebê! - puxei seu lábio inferior entre os dentes, apertando sua glânde - Geme pra mim, uh?
- Oh, Junggukie! - gemeu manhoso, movimentando lentamente o quadril contra minha mão.
- Isso, meu anjo, geme pro 'papai', uh? Seja um bom garoto! - mordisquei seu queixo, descendo com beijos até seu pescoço.
Jimin gemia arrastado e manhoso enquanto eu fazia movimentos leves em seu pênis gotejante. Afastei minha mão de seu membro, voltando á beijar aqueles lábios cheios que tanto me seduzem. Movimentei meu quadril lentamente contra o seu, roçando nossos membros impedidos pelas boxers.
Uma competição de gemidos; é assim que descrevo o momento enquanto continuo friccionando nossos membros um no outro. Em um ato de desespero por mais prazer, Jimin segura meu quadril, me puxando para mais perto de sua ereção para causar uma fricção ainda mais gostosa.- Você quer tanto isso, não é, Jiminie? Diga pro papai o quanto você quer isso...
- Hmm... Eu te quero dentro de mim, papai... - disse manhoso, entrando no meu joguinho.
- O papai vai te foder todinho, meu bem! Mas vai te foder com carinho! - deixei um beijo demorado em sua testa.
Me afastei um pouco para tirar a minha própria boxer, fazendo o mesmo com a do ruivo. Tirei também sua camisa, e parei para admirar o corpo nu e tão bem desenhado do meu garoto.
Não tardei em levar a boca até seu mamilo esquerdo, estimulando-o com a língua e chupando, enquanto estimulava o outro com o indicador. Jimin arqueou as costas enquanto gemia descontroladamente. Desci os beijos por seu peitoral, descendo por seu abdômen enquanto marcava sua pele clara. Dei um chupão bem forte no lado direito de sua virilha, fazendo-o gemer de dor e prazer. Levantei o olhar enquanto massageava seu anus com a língua para ver meu garoto, e o vi com os olhos fechados com certa força, a boca entreaberta e as costas arqueadas.Após prepará-lo do meu jeito, subi pelo mesmo caminho, deixando mais marcas, até chegar em seus lábios. Jimin me beijou com uma necessidade que fez meu próprio membro latejar dentro da boxer, implorando para estar dentro daquele ruivo. Porém, vou seguir firme com minha proposta de dar prazer á Jimin com o cuidado e carinho que ele merece, e assim será!
Me posicionei novamente entre suas pernas, levantando as mesmas e as rodeando em minha cintura para facilitar minha passagem ali. O penetrei lentamente, ouvindo seu gemidinho de dor. Fiquei parado enquanto esperava a dor passar, dando beijos no rosto e testa de Jimin e massageando suas nádegas com as mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Dance
FanfictionPark Jimin. Um estudante de fotografia pelo dia, e um dançarino sensual durante a noite. Nunca passaria em sua cabeça que em mais uma noite de trabalho na boate, ele estaria sendo assistido por Jeon Jungkook, um dos traficantes mais poderosos de Se...