》4 • Dinner《

28.8K 3.3K 2.5K
                                    

Jeon Jungkook

  Dois dias em que me pego pensando no ruivo da boate. Namjoon conseguiu informações sobre o garoto. Seu nome é Park Jimin, tem 20 anos de idade, está cursando fotografia, é solteiro e mora com o irmão em um apartamento simples na cidade de Seul.
  Entendo o porquê de ele apenas dançar naquela boate, sem se prostituir como as outras pessoas daquele lugar. Me senti ainda mais atraído por aquele garoto ao descobrir sua origem humilde e os motivos de fazer o que faz, sem se dar o luxo de descansar após um dia cheio na faculdade.

- Aquela boate é aberta hoje, Nam? - perguntei enquanto bebericava um pouco de whisky.

- JK, isso vai dar um problema enorme pra nós! E se aquele garoto resolve te entregar pra polícia por dinheiro ou sei lá?

- Não, Jimin não faria isso! Ele é alguém humilde demais, hyung. Apesar de dançar pelo dinheiro, não acho que prejudicaria alguém pelo mesmo motivo. - suspirei, levantando de minha poltrona - Bom, hoje eu vou até a boate fazer uma surpresa ao garoto. Vem comigo?

- Claro, e depois você paga meu funeral quando Jin me matar ao saber que frequentei uma boate!

Ri, arrumando minhas coisas e saindo.

(...)

   Essa noite, vi meu ruivo dançando naquele palco como nunca! Seus movimentos perfeitamente sincronizados com a música, seu short látex azul marcando bem sua bunda e seu membro, e a regata transparente deixando tudo ainda mais sexy.
   Tive que me conter com a mão após essa apresentação provocante, mas não perdi a oportunidade de lhe deixar alguns mimos em seu camarim, deixando também meu número e um convite para encontrá-lo!

Ao chegar em casa, tomei meu banho noturno e deitei na cama trajando apenas uma boxer e uma calça moletom. Mexi um pouco no tablet apenas para resolver algumas coisas com um dos clientes, já que não me dou o risco de ter redes sociais.
Desliguei o aparelho e já estava me aconchegando para dormir, quando o som de notificação do meu celular ecoou pelo cômodo.

Texting ON:

××××-××××: Jeon?
Por quê deixou aqueles presentes pra mim no camarim?

Me: Por que precisei me
desculpar por ter te tratado
daquela forma! Não gostou?

××××-××××: Gostei, mas acontece que é um colar caro! Eu pesquisei na internet. Realmente não precisava!

Me: É seu! Mas e as rosas?
Gostou delas ou também está
pesquisando o preço do buquê
na internet?

Park Jimin 🔥: Na verdade elas estão em um jarro na minha cozinha. São lindas!

Me: Mas falta uma. Me
daria a honra de entregar
a última?

Park Jimin 🔥: Você é procurado em todo o país, Jeon! Acha que podemos andar por sem levar um tiro ou ser abordado pela polícia?

Dangerous DanceOnde histórias criam vida. Descubra agora