Park Jimin
Semanas. Semanas me jogando em braços de desconhecidos, apenas imaginando o corpo de Jungkook sobre o meu enquanto aqueles caras estranhos me fodiam.Eu quero estar nos braços de Jeon. Quero sentir sua intensidade. Quero gemer seu nome para que o mundo todo ouça e saiba que só sinto prazer nos braços da pessoa que eu amo.
Meu homem já se desfaz das roupas em seu corpo enquanto danço para si. O plug faz uma fricção gostosa em meu interior, e isso me deixa ainda mais excitado e me incentiva a continuar movendo meu corpo no ritmo da música.
Subi devagar na cama, engatinhando até Jungkook e sentando em seu colo.
Suas mãos vieram de encontro ao meu quadril, que revelava encima de si como um louco.- Gosta de lapdance, Jungkookie? - perguntei enquanto rebolava em seu volume na boxer.
- Só quando é você quem faz! - escorregou a mão até minha bunda e deixou um aperto nela.- Puta que pariu, que bunda gostosa da porra!
Merda, eu amo quando ele xinga!
- Eu rebolaria melhor com você dentro de mim! - sussurrei em seu ouvido, mordiscando seu lóbulo.
- Desgraçado!
Jungkook segurou o plug e o puxou cuidadosamente, me arrancando um gemido. Puxei seu membro para fora da cueca e o penetrei em mim. Meu homem jogou a cabeça pra trás quando eu comecei a rebolar em si. Seus olhos fechados, o cenho franzido e os lábios bem desenhados divididos me davam ainda mais tesão, e não tardei á beijá-lo com todo o meu desejo.
- J-Jiminie! - gemeu sôfrego, me empurrando no lado vazio da cama - Vamos experimentar uma coisa, amor!
Jungkookie foi até o criado mudo, tirando de lá um par de algemas felpudas. Meu namorado deixou um beijo na minha bochecha antes de algemar meus pulsos na cabeceira da cama. Jungkook se afastou novamente, agora indo até o closet e voltando de lá com uma gravata vermelha. O mais velho atacou meus lábios vorazmente, me beijando com desejo e vontade. Quando se afastou, vendou meus olhos com a gravata. Com a visão impedida, meus outros sentidos pareceram ficar mais apurados. Senti seus lábios descerem por meu pescoço até meu peito, onde ele lambeu e chupou meu mamilo direito. Minhas costas arquearam com aquele toque, mas não tive muito tempo para apreciar aquela ação excitante de meu namorado.
- Eu já volto, baby! - disse próximo ao meu ouvido.
Demorou alguns minutos até que Jeon voltasse. Ouvi quando algo foi deixado sobre o criado mudo, e senti Jeon ficar encima de mim, com os braços sustentando o corpo.
Meu corpo teve um leve espasmo quando senti a ponta de algo muito gelado alcançar meus lábios e ir deslizando aos poucos por meu queixo até meu pescoço. O percurso gélido não parou, passando por meus mamilos, meu abdômen, meu umbigo e parando ali.Meus gemidos de prazer já eram audíveis, e só aumentaram ainda mais quando senti o suposto cubo de gelo na ponta de minha glânde. Gemi ainda mais ao sentir a boca gelada de Jungkook preencher meu membro. Senti meu namorado passar a língua na base até a glânde, me provocando com a língua naquela área sensível. Tentei segurar seus cabelos, mas minhas mãos estavam presas. Comecei a gemer em frustração por querer tocar meu namorado e estar impedido, mas a sensação de estar tão entregue e tão submisso a alguém é ainda mais excitante.
Jeon distribuiu beijos por toda a base, deixando um selar estalado na glânde antes de se afastar. Senti seus lábios gelados tocando os meus em um beijo necessitado. Necessito do meu homem me fodendo do jeito que só ele sabe fazer. Necessito de seus lábios marcando a minha pele, de seus dedos puxando meus fios ruivos que ele tanto ama, de sua intensidade e de seu amor.
Necessito de Jeon Jungkook!
- Me fode logo, amor! - falei sôfrego, quase chorando, o que fez meu namorado me beijar novamente.
- Eu te amo, Jimin! - disse enquanto soltava as algemas de meus pulsos.
Enlaçei minhas pernas ao redor de seu quadril e segurei sua nuca para atacar novamente seus lábios. Uma de suas mãos deslizou pela lateral do meu corpo, até alcançar o próprio membro e me penetrar aos poucos. Não consigo descrever a sensação de ter Jungkook dentro de mim, me fodendo com força e agilidade enquanto chupa a pele de meu pescoço e agarra a minha cintura.
- De quatro! - ordenou, deixando um tapa em minha coxa.
O obedeci imediatamente e fiquei na posição que ele mandou. Uma mão segurou forte o meu cabelo, e a outra deixou um tapa estalado na minha bunda enquanto me penetrava de uma só vez. Ouvir seus gemidos altos de prazer só me deixava com mais tesão. Cada estocada forte que fazia meu corpo impulsionar pra frente, enquanto seus dedos entrelaçam meus fios, me fazia gemer mais e mais alto. A atmosfera quente, mesmo com o frio do ar condicionado, fazendo nossos corpos suar. Jeon me puxou para si, encostando o peito em minhas costas e abraçando minha cintura, sem parar de me foder. Sua respiração ofegante e seus gemidos bem próximos ao meu ouvido, e eu não estava diferente.
- Me diz, Jimin... - sussurrou contra meu ouvido - Aqueles caras fodiam você como eu? Uh? - deixou um tapa em minha coxa.
- N-não! - respondi ofegante.
- Eles te faziam gozar como eu faço? Te tocavam como eu toco? Eles te deixavam de pernas bambas sobre uma cama, Jimin? - o mais velho praticamente rosnava aquilo em meu ouvido.
- E-eles não cheg-gavam aos s-seus pés, Jeon Jungkook! - sussurrei.
- Então goze pra mim, uh? Mostra pra eles que só eu te dou o que você gosta... do jeito que você gosta! - agarrou meu membro, masturbando-o na velocidade das estocadas.
Entre gemidos sôfregos e arfares violentos, cheguei ao orgasmo, sendo seguido por Jungkook, que me preencheu com seu líquido.
Meu corpo caiu sem forças no lençol sujo após esse orgasmo intenso causado pelo homem da minha vida. Céus, eu amo Jeon Jungkook!Me deixei ser carregado até o banheiro, lavado e enxugado, depois deixei que Jungkookie me vestisse e esperei ele arrumar a cama para que eu me deitasse.
Me agarrei ao seu corpo e deixei um beijinho em sua bochecha, mesmo estando sonolento.- Obrigado por ter sido tão incrível hoje, Jungkookie! - falei baixinho, antes de fechar os olhos e me entregar ao cansaço de uma noite agitada.
- Eu te amo! - foi tudo o que ouvi antes de finalmente apagar.
[...]
Hotzinho meio bosta mas é oq temos pra hoje né mores rs
Tô mto ocupada esses dias, por isso a demora. Desculpa 💔😢
As outras fics também vão demorar, então espero que tenham paciência.
VOTEM, COMENTEM E DIVULGUEM!
beijo, até o próximo capítulo 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Dance
FanfictionPark Jimin. Um estudante de fotografia pelo dia, e um dançarino sensual durante a noite. Nunca passaria em sua cabeça que em mais uma noite de trabalho na boate, ele estaria sendo assistido por Jeon Jungkook, um dos traficantes mais poderosos de Se...