Park Jimin
Eu acho que, em toda a minha vida, nunca encontrei alguém que se preocupasse comigo tanto quanto Jeon está preocupado ultimamente. Ontem, após nossa noite quente sobre os lençóis de sua cama king size, Jeon me deu banho, cuidou de mim e até me vestiu para dormir. Foi uma das minhas melhores noites de sono, sem dúvidas!
Fui o primeiro á acordar pela manhã, então nada mais justo do que fazer nosso café da manhã! Deixei Jungkook dormindo como um bebê e fui até a cozinha.
Peguei os ingredientes que encontrei e fiz uma panqueca americana. Fiz também algumas torradas para comer com geléia de uva, cozinhei lamén e misturei com salsicha picada ao molho. (N/A: gentes, sério, provem miojo com salsicha no molho pra ver se n fica uma delícia rs)Quando estava arrumando tudo na mesa, senti duas mãos segurarem firme na minha cintura, e então meu corpo foi virado. Jungkook me abordou com um beijo caloroso logo pela manhã, erguendo meu corpo para me deixar sentado na mesa, ficando entre minhas pernas.
- Que energia! - falei manhoso enquanto Jungkook espalhava beijos por meu pescoço.
- Você fica sexy enquanto arruma a mesa com essas roupas! - se referiu á sua camisa larga e a boxer preta, únicas peças que estou vestindo.
- Bom dia pra você também, Jungkookie! - o afastei para descer da mesa.
- Tudo bem, primeiro como o café da manhã, depois como você! - deu um tapinha na minha bunda, indo sentar.
Quando eu ia sentar na cadeira ao seu lado, Jungkook me puxou pela cintura, me fazendo sentar em seu colo.
- Ainda vai permanecer nisso de me tratar como bebê? - perguntei.
- Nada mais justo depois da noite incrível que me deu! - pegou um pedaço de panqueca, trazendo até minha boca - Agora come tudo pra ficar forte pra aguentar mais noites como a de ontem, meu amor!
- É tão fofo você me chamando de "meu amor"... - falei com a boca um pouco cheia, levando outro pedaço de panqueca até a boca do mais velho.
- Vou te chamar assim pra sempre então, meu amor! - selou minha bochecha.
O café da manhã foi regado á carícias e brincadeiras, e acabou comigo e Jungkook sujos de geléia.
Após lavar a louça e limpar a cozinha, fomos tomar banho juntos. Era pra ser um banho rápido no chuveiro, mas Jungkook estava com bastante "energia"!- Jeon... - gemi arrastado ao ser prenssado contra a parede, sentindo as mãos de Jungkook deslizarem por meu corpo molhado enquanto seu membro desliza por minhas nádegas.
- Shh... Ah, Park Jimin... olha como eu fico por você! - esfregou seu membro em mim - Dá um jeito nisso pro papai, uh? Prometo retribuir da melhor forma!
- Só se o papai foder minha boquinha do jeito que eu gosto! - me virei de frente ao mais velho - Eu sou todo seu, Jeon Jungkook. Faz o que quiser comigo!
Fizemos um sexo incrível no chuveiro. Jeon está de parabéns por ter tanta energia pela manhã pra me fazer ter 3 orgasmos seguidos e ainda ter 4 só essa manhã.
Ficamos exaustos após isso tudo, então apenas saímos do chuveiro, nos vestimos e fomos para a sala deitar no sofá. Ligamos em um canal qualquer da TV, mas acabamos adormecendo pelo cansaço.(...)
Acordei um tempo depois com Jungkook conversando no celular. Ele parecia tenso e preocupado, mas também parecia bravo.
Levantei do sofá e fui até ele, que estava de costas pra mim. O abracei por trás, mas me senti destruído quando ele recusou meu toque e andou para longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Dance
FanfictionPark Jimin. Um estudante de fotografia pelo dia, e um dançarino sensual durante a noite. Nunca passaria em sua cabeça que em mais uma noite de trabalho na boate, ele estaria sendo assistido por Jeon Jungkook, um dos traficantes mais poderosos de Se...