》11 • Little Bitch! 《

20.9K 2.3K 767
                                    

Park Jimin

A música abafada que invade o quarto, God Is A Woman, poderia estar extremamente alta lá fora.
Mas aqui dentro, só o que se ouvem são os sons de dois corpos se amando. Jeon Jungkook não mentiu quando prometeu ser bruto comigo, e sinceramente, isso me excita pra caralho!
O moreno puxa a pele do meu pescoço com os dentes, sem poupar suas forças, e prendeu os lábios no lugar, deixando mais um dos vários chupões em meu pescoço. Jeon tirou toda a pouca roupa que eu usava, me deixando apenas com as meias. Não sou o único pelado aqui, pois tive a honra de tirar sua calça e sua cueca boxer.
Jeon entre as minhas pernas, simulando uma penetração lenta em meu membro. Sua respiração pesada batendo no meu pescoço, me fazendo arrepiar e fechar os olhos para absolver as sensações.

- Jeon... me deixa te chupar! - falei quase em um sussurro enquanto o devorava com os olhos.

- se você deixar eu foder essa sua boquinha linda! - mordeu meu inferior.

- Eu deixo você fazer o que quiser com a minha boquinha, Jungkookie! - falei manhoso.

- Fica de quatro, de frente pra mim! - ordenou e assim o fiz - Isso, bebê!

Jeon se ajoelhou na minha frente, deixando sua pélvis de frente ao meu rosto. Ele segurou o próprio membro, o masturbando um pouco. Jeon passou sua glânde por meus lábios, pincelando-os com seu lubrificante natural. Coloquei a ponta da língua pra fora, sentindo a textura passar pela mesma. Fechei levemente os olhos, sentindo aquela pulsação. O cheiro de sexo entrando por minhas narinas e me deixando completamente hipnotizado. Jeon Jungkook é a droga mais viciante do mundo!

- Ah, Park... Sua boquinha fica tão linda lambuzada assim! - disse enquanto continuava pincelando seu membro.

- Então lambuza ela todinha, hyung. Mas lambuza com a sua porra! - espalhei beijinhos por sua glânde, fazendo-o arfar.

- Chupa esse caralho inteiro, Jimin. Eu quero foder sua boca! - ordenou.

Sem nem me dar tempo para raciocinar, Jungkook empurrou todo seu membro na minha boca. Ele estocava com força e agilidade, literalmente fodendo minha boca sem piedade alguma, e eu adoro isso!
Suas mãos vieram de encontro aos meus fios ruivos, os puxando com força para trás. Me permiti fitar Jungkook, e a cena era a mais excitante que já vi: Jeon Jungkook fodendo minha boca com a cabeça jogada pra trás, os lábios entreabertos, os cabelos grudados na testa pelo suor e o abdômen se contraindo. Gemi em deleite daquela cena, enviando vibrações ao seu pênis que não parava de foder minha boca com força.

- Puta que pariu!... - xingou - Meda, garoto, que boca perfeita! Eu sinto... eu vou...

Antes que pudesse terminar sua frase, Jungkook gozou forte na minha boca. Antes que despejasse todo o seu líquido dentro dela, ele o tirou, sujando meus lábios. Jeon voltou à pincelar seu pênis em meus lábios entreabertos. Céus, eu estou louco pra tê-lo dentro de mim!

- Olha que boquinha linda lambuzada de porra! - afastou seu membro, aproximando seu rosto do meu.

Jeon usou o polegar para arrastar todo o sêmen até minha boca, me fazendo chupar seu dedo. Jungkook parecia se deleitar com a cena, pois mordia seu lábio inferior enquanto me observava lamber seu dedo, removendo qualquer resquício de sêmen ali. Jeon massageou meus lábios com o mesmo polegar, e logo depois, me surpreendeu com um beijo necessitado.

Dangerous DanceOnde histórias criam vida. Descubra agora