Jeon Jungkook
Apesar de amar Jimin e preferir que ele fique longe de tudo o que envolve minha segunda forma de "viver", regras são regras. Terei de levá-lo uma hora ou outra, então é melhor adiantar do que atrasar.
Acordei o mais novo às 00:30. Mesmo sonolento, Jiminie levantou e foi tomar banho. O acompanhei para ajudá-lo, já que o menor parecia dormir em pé.
Trocamos de roupa e finalmente descemos até o estacionamento. Jimin ficou em silêncio o caminho inteiro, se perdendo em diversas teorias que se passam em sua mente. Mas é extremamente fofa sua expressão de confusão enquanto tenta advinhar em sua mente o lugar onde estamos indo.Quando chegamos á casa simples, Jimin hesitou um pouco ao reconhecê-la. Era a mesma casa onde Zico manteve Jimin por algumas horas. A mesma casa onde ele o matou!
- O-o que viemos fazer aqui? - o menor perguntou assustado.
- Viemos resolver um problema, mochi, não se preocupe! - selei sua testa para tranquilizá-lo.
Mesmo relutante e com medo, Jimin desceu do carro. Segurei sua mão e entrelaçei nossos dedos, o puxando para lhe dar um beijo apaixonado.
- Não vou deixar nada de ruim acontecer com você! - selou minha testa.
Subimos os pequenos degrais que levam até a porta da casa. As pernas de Jimin pareciam que iam se partir á qualquer momento de tão medroso que meu namorado está.
Bati na porta algumas vezes, e logo fui atendido por Wooseok, que me olhou de forma assustada antes de fazer reverência e me mandar entrar.Fomos levados até a sala de estar, onde todos estavam reunidos.
- Onde está o chefe? - perguntei.
- Estou aqui! - Kyungsoo, o chefe dono de todas os meios de tráfico, apareceu descendo as escadas.
- Podemos ser rápidos? Meu namorado não se sente confortável nesse ambiente! - observei Jimin se encolher ao meu lado e agarrar meu braço.
Mais um pouco e ele chora!
- Bom, então vamos direto ao ponto... - o chefe sentou na poltrona giratória no meio da sala - Park Jimin assassinou o antigo chefe do tráfico de drogas! Segundo as testemunhas, foi por legítima defesa. - ficou em pé, andando pelo centro da sala - Como sabem, quando o chefe de uma gangue é morto por alguém da gangue ou que sabe sobre a gangue, o assassino assume o posto do falecido... - parou na frente de Jimin, que se encolheu ainda mais - Park Jimin, é da sua vontade assumir o posto do Zico?
- N-não! - vi as expressões de surpresa nos rostos ali presentes.
- Por que não? - o chefe voltou á sentar na cadeira.
- Bom... e-eu não tenho experiência nenhuma com tráfico de drogas. Não conheço esse mundo e não quero fazer parte disso! Seria pura burrice colocar alguém totalmente inexperiente para ser chefe de uma gangue!
- Tem razão! - Kyungsoo pareceu impressionado com a resposta do garoto ao meu lado - Tem alguém em mente para ocupar o cargo então?
- Jung Wooseok! - os olhares se voltaram ao garoto alto parado no canto da parede.
- E-eu? P-por que? - Wooseok perguntou visivelmente nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Dance
FanfictionPark Jimin. Um estudante de fotografia pelo dia, e um dançarino sensual durante a noite. Nunca passaria em sua cabeça que em mais uma noite de trabalho na boate, ele estaria sendo assistido por Jeon Jungkook, um dos traficantes mais poderosos de Se...