Park Jimin
Algumas semanas se passaram desde que eu e Jungkook deixamos de nos falar. Eu bloqueei e apaguei o número dele dos meus contatos, apaguei algumas fotos que tinha na minha galeria e guardei alguns presentes que ele me deu. Inclusive o colar com pingente de câmera fotográfica.Não posso dizer que não sinto mais nada por ele, pois o que nós tivemos foi algo forte, real e verdadeiro.
Pelo menos da minha parte...
Desde aquela noite em que fui pago para dormir com Wooseok, não parei mais de trabalhar dessa forma. Percebi que eu ganhava muito mais com isso do que com qualquer outro emprego que eu arrumasse.
Mas o real motivo, mesmo que eu não queira admitir á mim mesmo, é tentar esquecer Jungkook. Mas é impossível, já que a cada toque de cada estranho daquele lugar, me lembro de seus toques únicos, e isso me faz ansiar por mais, e não consigo me satisfazer com os outros.
Eu só conseguia com ele!
Meus colegas de trabalho e meu irmão vêm me fazendo constantes reclamações sobre como estou agindo ultimamente. Como se eu descontasse a raiva de Jungkook em cada pessoa. E essa é a verdade: eu ainda estou com raiva de Jungkook!
Decidi continuar no curso de fotografia, já que estou no último mês. É uma das minhas paixões, não posso desistir assim.
Agora estou saindo para mais uma noite longa de trabalho.
- Jihyun, já tô indo! - falei quando cheguei na sala.
- Tá! - respondeu seco, sem tirar os olhos da televisão.
- Ok... tchau, irmão!
- Tchau! - respondeu ainda sem me olhar.
Jihyun vem agindo assim desde que contei á ele sobre eu estar me prostituindo. Ele me disse que essa é uma atitude extremamente infantil e forçada. Ele nem mesmo aceita o dinheiro que lhe dou para as despesas da casa. Eu entendo sua atitude, eu reconheço que estou sendo um idiota.
Refleti sobre minha vida durante o caminho que o táxi fazia até a boate, e quando chegamos, paguei pela corrida e entrei no local pelos fundos, como de costume.
Fui direto ao meu camarim, mas quando entrei, tive uma surpresa nostálgica: um buquê de rosas vermelhas!
- Não pode ser... - murmurei para mim mesmo quando vi a etiqueta escrito "49 rosas".
- Eu acho que esqueci essa aqui! - uma voz bastante conhecida por mim soou do canto do cômodo.
Não acreditei no que meus olhos viram quando me virei para vê-lo. Era Jeon Jungkook, vestido em seu terno preto, o cabelo penteado para trás e segurando uma rosa na mão direita enquanto a esquerda estava atrás de si.
- O que você tá fazendo aqui? - perguntei rude, tremendo a cada passo que ele dava em minha direção.
- Eu vim me explicar. - chegou mais perto, ficando na minha frente - Vim explicar tudo o que aconteceu aquele dia e o que vem acontecendo desde então!
- Eu não quero suas explicações! Sai do meu camarim agora, antes que eu chame um segurança! - andei pra trás, sendo impedido pela penteadeira.
- Eu não parei de pensar em você desde aquele dia, Jimin! - chegou ainda mais perto, me fitando com aqueles olhos profundos - Merda, Park, eu não paro de pensar em você nunca!
- E-eu não quero te ouvir, Jungkook! - senti o choro vindo - Apenas... apenas vá embora! - abaixei a cabeça.
- Eu não vou embora sem o seu perdão, Jimin! Não vou embora sem que você me ouça! - acariciou meu rosto, enxugando a lágrima que caiu - Por favor, me escuta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Dance
FanfictionPark Jimin. Um estudante de fotografia pelo dia, e um dançarino sensual durante a noite. Nunca passaria em sua cabeça que em mais uma noite de trabalho na boate, ele estaria sendo assistido por Jeon Jungkook, um dos traficantes mais poderosos de Se...