》 Park Jimin 《
Acordei pela manhã com uma forte dor de cabeça. O pouco de luz que entrava pela janela vinha direto aos meus olhos, causando um incômodo imenso, me impedindo de abri-los.
Sentei na cama, esfregando os olhos e abrindo aos poucos. Percebi não estar em meu quarto quando vi a cor vinho nas paredes e a decoração sofisticada do cômodo.
A porta do banheiro foi aberta, e ao ver a imagem de Jungkook apenas com uma toalha enrolada na cintura e o abdômen molhado e sarado exposto, achei estar sonhando.- Bom dia, Park! - sorriu, se aproximando e sentando ao meu lado.
- Bom dia! - sorri fraco - Como eu vim parar aqui?
- Você não lembra? - neguei - Ok, apenas tome um banho e vá se alimentar. Vou fazer um café da manhã pra você! - levantou e andou até o closet.
Não consegui desgrudar os olhos de suas costas saradas. Céus, esse homem é muito mais gostoso do que imaginei.
O segui até o closet, e ao abrir a porta, me deparei com Jeon subindo a boxer por suas nádegas, com certeza a segunda melhor visão daquela manhã.- D-desculpa... - corei e abaixei a cabeça - Eu só vim pedir uma roupa pra vestir após o banho...
- Entre, Jimin! - estendeu a mão e eu segurei - Ali ficam as roupas mais simples. Meus ternos estão em outro lugar!
- Obrigado! - andei até o lado do closet que Jeon apontou.
Peguei uma de suas calças de moletom, esta na cor cinza, e uma camisa branca. Jeon observava meus movimentos sem desgrudar os olhos nem por um segundo. Andei até ele totalmente envergonhado.
- Pode me emprestar uma boxer? Essa está suja! - ri.
- Claro! - andou até uma gaveta dali, tirando uma boxer na embalagem - Tome!
Obrigado! - sorri e me afastei, tendo certeza de que ele estava olhando pra minha bunda.
Após tomar um banho rápido, vestir as roupas emprestadas e escovar os dentes, fui até a cozinha, onde Jeon já me esperava sentado em um dos bancos do balcão da cozinha.
Sentei no banco ao lado, de cabeça baixa pela vergonha de ter o olhar do mais velho sobre mim.- Está com fome, anjo? - sorri fraco ao ouvir o apelido.
- Estou com dor de cabeça! - olhei em seus olhos.
Jeon se levantou, indo até o pequeno armário que havia no canto da cozinha. Voltou com uma pílula e um copo d'água, me entregando.
- Me desculpe por ter deixado você beber tanto ontem. Só um drink daquele me deixou alterado, quem dirá você que tomou três! - riu.
- Aish! - ri de volta - Devo ter dado trabalho não é?
- Não se lembra de nada? - franziu o cenho.
- Lembro de pouca coisa... - baixei a cabeça.
- Tipo o que?
- Lembro do nosso beijo... - corei, sorrindo envergonhado - Lembro de ter passado mal e desmaiado no seu colo!
- Não lembra das outras coisas? - se aproximou, ficando entre minhas pernas, pondo as mãos em minha cintura.
- Não... - tentei me controlar, já estava nervoso com tanta proximidade.
- Então me permita lembrá-lo, senhor Park Jimin! - foi a última coisa que disse antes de tomar meus lábios em um beijo quente e necessitado.
Jungkook me pegou no colo, pondo minhas pernas ao redor de sua cintura. O mais velho me prendeu entre o balcão, friccionando nossas ereções despertas dentro de ambas as calças. Eram sensações incríveis, intensas, envolvendo um desejo absurdo e incontrolável. Jurei não me aproximar desse homem nem se ele fosse o único no mundo, pensando em me dedicar aos meus sentimentos por Yoongi. Mas agora, tendo seu corpo prenssando o meu, seus lábios atacando os meus de um jeito único e feroz, meus sentimentos por Yoongi parecem tão pequenos!
Lembro-me bem de Jeon me dizendo que me entregar para ele seria como assinar meu atestado de óbito, mas eu realmente não me importo com isso agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Dance
FanfictionPark Jimin. Um estudante de fotografia pelo dia, e um dançarino sensual durante a noite. Nunca passaria em sua cabeça que em mais uma noite de trabalho na boate, ele estaria sendo assistido por Jeon Jungkook, um dos traficantes mais poderosos de Se...