Park Jimin
Dias atrás, eu era o Park Jimin focado em sua faculdade, dedicado ao seu trabalho e em ajudar seu irmão mais novo. Tudo desandou ao conhecer aquele bendito traficante. Céus, eu sempre fui tão cuidadoso e recatado em meus relacionamentos, sempre me controlando quando as coisas iam "passar dos limites". Mas Jeon Jungkook tem algo em si que me seduziu de uma forma que nem mesmo seu título de "mais procurado de Seul" me fez perder o interesse. Dançar para Jeon, somente para ele, foi como satisfazer seus prazeres em me ver, mas eu sabia que só isso não iria satisfazê-lo.
Foi então que, guiado pelo meu cego desejo e pelo pouco de álcool que ingeri para criar coragem, me entreguei de corpo e alma para aquele homem. Foi depois daquela dança, daquela dança perigosa, que eu me joguei em seus braços, ignorando qualquer tabu de "sexo depois do casamento". Não me arrependo do que fiz. Pelo contrário, me sinto motivado á fazer isso mais vezes!Após termos nos entregado ao cansaço pós-sexo pela manhã, dormimos durante toda a tarde, mas fomos acordados pelo toque estrondoso do meu celular. Pensei em ignorar, mas vi o celular tocar mais duas, três... cinco vezes!
Saí dos braços do moreno, onde dormi confortavelmente bem, e levantei para atendê-lo no criado mudo.- Alô? - falei com a voz fraca pelo sono.
- Jimin hyung? - a voz robotizada de meu irmão soou surpresa - Céus, irmão! Você quer me matar? Onde esteve que não voltou hoje? Você nem mesmo foi á faculdade pela manhã!
- Me desculpe por não avisar, irmão! Eu estive... ocupado! Estou com uma pessoa então acho que não volto agora! - sorri olhando Jeon dormir serenamente.
- Hmm, uma pessoa? - seu tom malicioso soou pelo telefone - Por acaso meu irmãozinho finalmente perdeu a virgindade?
- Jihyun! - falei como uma repreensão, mas ri - Não deve querer saber da vida sexual do seu irmão!
- Ah, então você transou mesmo! - disse animado - Ai, finalmente né?! Pensei que você ia mesmo persistir nisso de "primeiro casamento, depois sexo".
- Aish, você é tão indiscreto! - ri baixo - Olha, eu tenho que ir, vou me arrumar e ir...
- O que? Nada disso! Fique aí com seu amado que eu cuido de tudo aqui! Se Hoseok hyung ligar eu digo que você precisou fazer uma viagem com o pessoal da faculdade.
- Meu Deus, Jihyun, não precisa disso tudo! - ri.
- Precisa sim! Não volte pra casa até ter transado mais umas 3 vezes, Ok? Ou eu te expulso de casa! - riu - Te amo, irmão! - desligou antes que eu pudesse dar mais alguma resposta.
Desliguei o celular e o deixei novamente sobre o criado mudo. Observei Jeon dormindo tranquilamente, então não quis acordá-lo. Apenas procurei por uma toalha e fui até o banheiro.
O banheiro de Jeon é muito maior que os dois banheiros da minha casa! Céus, ele até tem uma banheira!
Porém não quero me aproveitar de sua boa vontade. Tirei a toalha do meu corpo e deixei a mesma encima do mármore da pia. Quando eu ia entrar no boxer, senti um par de braços musculosos me abraçando por trás, e um beijo ser deixado na parte de trás do meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Dance
FanfictionPark Jimin. Um estudante de fotografia pelo dia, e um dançarino sensual durante a noite. Nunca passaria em sua cabeça que em mais uma noite de trabalho na boate, ele estaria sendo assistido por Jeon Jungkook, um dos traficantes mais poderosos de Se...