5 anos depois...
Já se passaram cinco longos anos desde a trágica morte de Jeon Jungkook e seu namorado Park Jimin. O caso dos dois foi como qualquer outro caso de morte, as pessoas acabaram esquecendo com o tempo e aos poucos a história dos dois virou apenas mais um caso de assassinato.
Namjoon se afastou da vida ilegal um ano após o acontecido, e junto ao seu marido, Kim Seokjin, decidiu continuar com a construtora, que antes servia apenas como distração para a negociação ilegal de diamantes.
Jihyun, o irmão mais novo de Jimin, agora tinha um estúdio enorme de tatuagens. Com o aumento de clientes, Jihyun conseguiu crescer no ramo até encontrar um espaço que antes funcionava como salão de beleza e abrir seu estúdio. Com o tempo, foi contratando outros tatuadores para trabalhar ali, e só cresceu mais e mais a cada ano.
As coisas no tráfico de diamantes ficaram difíceis nos primeiros anos sem os comandos de Jungkook e Namjoon, mas Kyungsoo decidiu deixar isso nas mãos de Wooseok. Agora o rapaz era chefe do tráfico de drogas e diamantes, e estava comandando tudo com maestria!
Hoseok também venceu na vida! Com o dinheiro que herdou de um parente, comprou um estabelecimento ainda maior e mais amplo que sua boate, transferindo-a de um local para o outro. Em homenagem à relação de Jimin e Jungkook, nomeou a boate de Dangerous Dance. Yoongi era o responsável pelo marketing do local. Com as fotos que tirava das noites ali, conseguiu um contrato com Hoseok. Imclusive os dois ficaram um tanto próximos depois disso.
Tudo estava indo bem na vida de todos. Mas e Jungkook e Jimin? Foram esquecidos abaixo de sete palmos em um cemitério como qualquer outro cadáver daquele lugar?
Era o fim de uma tarde de sábado qualquer. Namjoon e Jin curtiam sua folga juntos em uma casa de praia que compraram em Busan.
- Aish, que calor! - Jin olhou sugestivo para Namjoon, virando de costas e tirando a camisa, saindo da varanda e rebolando propositalmente enquanto andava.
- Onde vai, Seokjin? - Namjoon levantou, seguindo o marido até o quarto.
- Tomar banho! - Jin apareceu completamente nu - A água do mar deve estar bastante refrescante!
Jin pegou um roupão, se vestiu e andou em direção ao mar.
Namjoon sorriu ladino, tirando toda a roupa, pegando também um roupão e indo em direção à saída do quarto.
Porém antes que saísse, seu celular tocou no criado mudo. Pegou o celular e viu que era um número desconhecido.- Alô? - franziu o cenho.
- Namjoon? É você?
Namjoon travou ao ouvir aquela voz. Palavra nenhuma saía por sua boca, não havia expressão nenhuma em seu rosto.
- Q-quem está falando? - perguntou nervoso, sentindo a voz vacilar.
- Sou eu, Namjoon! Não reconhece mais a minha voz?
Namjoon deixou o celular cair de sua mão, assim como suas pernas vacilaram e ele caiu de joelhos no chão. Seokjin percebeu a ação estranha do marido e correu de volta para o quarto.
- Namjoon? Ainda está aí? - Jin também travou ao ouvir a voz do outro lado da linha.
- Não pode ser... - Jin pegou o celular, pondo no viva-voz - Quem está falando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Dance
FanfictionPark Jimin. Um estudante de fotografia pelo dia, e um dançarino sensual durante a noite. Nunca passaria em sua cabeça que em mais uma noite de trabalho na boate, ele estaria sendo assistido por Jeon Jungkook, um dos traficantes mais poderosos de Se...