Jungkook
- MERDA! - joguei mais um dos vasos de decoração contra o piso, fazendo os estilhaços se misturarem com os dos outros vasos que eu havia quebrado.
- Jungkook! - Namjoon entrou no cômodo acompanhado de Jin, me segurando antes que eu quebrasse todo o apartamento.- Cara, se acalma!
- Eu perdi o Jimin! Eu perdi o meu ruivo por culpa daquele... AAH! - me joguei encima dos cacos de vidro, pouco me importando se vou me machucar.
- Ei, Jeon, calma! - Namjoon me levantou com cuidado - Vem, eu vou te limpar e depois você me conta o que aconteceu! Jin, meu amor, pode limpar isso aí?
- Claro, vai lá cuidar dele! - ouvi a voz de Jin, pois meus olhos estavam embaçados pelas lágrimas.
Com cuidado, Namjoon me levou até o banheiro. Fiquei sentado na tampa do vaso sanitário enquanto meu amigo pegava o kit de primeiros socorros que deixo em uma das gavetas do balcão da pia. Enquanto Namjoon se dava o trabalho de limpar os possíveis cortes no meu rosto, minha mente vagava até o ruivo que deixou meu apartamento horas atrás. Céus, eu estou tão apaixonado por aquele garoto! Eu estava tendo um de meus melhores dias da minha vida. Por que sempre me tiram as coisas boas da vida?
Foi com esses pensamentos que me permiti chorar na frente daquele que já é acostumado á ver meu lado frágil. Desde antes de entrarmos nesse mundo, Namjoon já era como um irmão mais velho. Era a única pessoa á ver meu lado sensível e frágil, até Park Jimin chegar em minha vida!
- Não quer me contar o porquê de tudo isso, Jungkook? - perguntou enquanto limpava um ponto em minha testa.
- O desgraçado do Zico! - respondi quase rosnando - Ele acha que Jimin vai interferir no sigilo das negociações, já que entreguei minha identidade á ele. Meu Jimin jamais faria isso, hyung! - voltei á chorar.
Zico e sua gangue, os Busterz, são uma rede de tráfico de drogas. Eles são uma rede de tráfico maior que a minha, porém não mais afortunada!
Ele trabalhava na 'empresa' comigo e Namjoon, mas nos traiu quando nos entregou para um policial. Tivemos que matar o policial pra manter nosso segredo á salvo!Nossa empresa é ligada à várias gangues. A principal delas é a de assassinos de aluguel. Sempre que precisamos 'manter nossos segredos' á salvo, contratamos serviços dos assassinos de aluguel, e em troca, lhes fornecemos uma quantia em dinheiro e duas pedrinhas de diamantes.
Zico sempre teve inveja de mim, sempre quis mais. Assim que o expulsamos da nossa empresa, ele tratou de matar o antigo chefe do tráfico, assumindo então o lugar dele.
Ele me disse que se eu continuar ao lado de Jimin, colocando os negócios em risco, ele seria obrigado á contar ao chefe e teria que matar Jimin.
- Eu sei, Jungkook! - deixou o algodão de lado - Talvez o Zico esteja preocupado porque você vem faltado muitas negociações!
- Ele disse que ia matar o Jimin, hyung. Eu o amo mas não posso arriscar a vida do meu amado e colocar meus sentimentos acima da razão! - passei as mãos pelos cabelos em sinal de frustração.
- Calma, Jungkook, nós daremos um jeito! Lembra de quando eu conheci o Jin? O antigo chefe do tráfico disse o mesmo sobre riscos e tudo mais. Eu conversei com Jin, fiz ele assinar papéis e hoje somos casados!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Dance
FanfictionPark Jimin. Um estudante de fotografia pelo dia, e um dançarino sensual durante a noite. Nunca passaria em sua cabeça que em mais uma noite de trabalho na boate, ele estaria sendo assistido por Jeon Jungkook, um dos traficantes mais poderosos de Se...