》9 • Dangerous Work《

21.8K 2.4K 575
                                    

Park Jimin

O dia foi mais que perfeito. Jeon me trata como nunca fui tratado antes. Porém, o céu já havia escurecido, sendo agraciado pelo brilho das estrelas e a enorme lua cheia que iluminava toda a cidade. Arrumei minhas coisas em uma bolsa que Jeon me emprestou e me preparei para ir embora. Apesar de gostar da presença e dos mimos de Jungkook, ainda tenho meus afazeres, tanto na faculdade quanto na boate. Hoje ainda trabalho então devo chegar cedo.
Saí do quarto e fui até a sala, encontrando Jeon arrumando a gravata de seu paletó no grande espelho do canto da sala. Fui até ele, o abraçando por trás pela cintura. Deixei meu queixo em seu ombro, sorrindo para si através do reflexo. Jeon não parece alguém que recebe carinho constantemente, digo isso por como ele age sempre que eu o abraço. Isso é triste.

- Tem mesmo que ir, Jimin? - perguntou enquanto me fitava pelo espelho - Eu posso cancelar meus compromissos hoje á noite pra ficar com você!

- Me desculpe, Jungkook, mas eu tenho um trabalho! Eu também queria ficar, mas preciso do dinheiro!

- Eu entendo... - se virou em minha direção, segurando minhas mãos - Me desculpa se pareço egoísta!

- Não se desculpe sem ter feito nada errado! - abracei seu pescoço, e Jungkook pôs suas mãos em meus quadris - Você ainda pode me ver dançar! Eu vou chegar cedo hoje pra ajudar as meninas, mas só subo no palco às 23:30.

- Eu vou te ver dançar, Park! - beijou minha testa - Sua dança é a minha terapia!

- Você é incrível!

Tomei seus lábios em um beijo. Pela primeira vez, não envolvemos desejo nesse beijo. Era puro carinho e sentimentos que nem eu mesmo entendo ou sei de onde surgiram. Nos separamos e encostamos as testas, fechando os olhos para curtir o momento e a presença um do outro.

- Tenho que ir... - falei quase em um sussurro.

- Quer carona? A boate fica no caminho de onde eu vou.

- Não vou incomodar né? - Me afastei para olhar em seus olhos.

- Você jamais me incomoda! - selou minha bochecha.

Nos soltamos e andamos até a porta. Segurei a mão de Jungkook e enlacei nossos dedos, e fomos assim até o estacionamento.

(...)

Jungkook parou o carro de frente á boate. Soltei o cinto de segurança e me estiquei para deixar um beijo em sua bochecha, mas fui surpreendido quando Jungkook me puxou para um abraço. Ficamos abraçados por mais algum tempo, e logo nos afastamos.

- Muito obrigado, Jimin! Eu não lembro a última vez que alguém me abraçou com tanto carinho! - disse isso olhando em meus olhos.

Tive uma imensa vontade de desistir de entrar na boate apenas para passar o resto da noite dando carinho á Jeon. Mas infelizmente ainda não estou com a vida ganha, e Jeon precisa resolver seus "negócios".

- Vai mesmo vir me ver dançar hoje, não é? - perguntei após soltá-lo.

- Eu jamais perderia um espetáculo seu, Jiminie!

Lhe dei um último beijo antes de sair e entrar no estabelecimento pelos fundos. Fui direto ao meu camarim guardar minhas coisas. Logo vou falar com Hoseok e me desculpar por não ter vindo noite passada, mesmo que eu tivesse explicado e pedido permissão para ir.

Dangerous DanceOnde histórias criam vida. Descubra agora