Jeon Jungkook
Ser um homem perigoso as vezes é cansativo. Exige muito de mim, mas isso não se torna mais um problema quando as maletas de wons e dólares chegam em meu escritório!
Estou no ramo dos diamantes e esmeraldas desde quando eu era apenas um garimpeiro. Uma longa história até chegar ao maior império de contrabando de Seul!Mas como duas cabeças pensam melhor que uma, tenho meu amigo com quem divido o trono: Kim Namjoon, meu melhor amigo desde o garimpo!
Crescemos juntos no ramo, e estamos juntos até aqui. Namjoon é meu homem de confiança e braço direito nesse império tão grande.Mais uma noite tediosa em meu escritório, apenas observando os prédios e luzes da capital pela parede de vidro do meu escritório. Obviamente, o homem mais procurado de Seul nunca teve o rosto nas telas ou folhas de jornal. Me escondo por trás de uma pequena e pouco conhecida construtora. Optei por algo mais discreto; um prédio pequeno em uma área pouco movimentada de Seul, tudo para não chamar atenção.
Namjoon entra às pressas em meu escritório, mas conhecendo bem meu amigo, sei que não é nada grave. É apenas seu jeito um pouco desastrado de ser!- Jeon... - me chamou em um tom sério - Sei o que fez na noite passada com aquela mulher que trouxe a maleta de esmeraldas!
- E daí? Ela se ofereceu, eu estava carente e aceitei! - beberiquei um pouco de whisky.
- Você não tá entendendo. Aquela mulher é a filha de um dos nossos compradores! Você não pode simplesmente comê-la e deixá-la assim como um objeto!
- Meu amigo, mulheres são tão fáceis de se convencer quanto enganar um cego! - ri, levantando o copo de whisky como um brinde.
- Falando assim, não parece ter saído do ventre de uma! Senhora Jeon era uma mulher encantadora!
- Sim, Mas me abandonou ao saber do meu meio de vida! - levantei da cadeira, deixando o copo de whisky sobre a mesa - Quer saber? Cansei desse tédio. Vou á uma boate! Quer vir comigo?
- Não, obrigado, tenho um marido furioso me esperando em casa! Sabe que Seokjin arrancará meu pênis se souber que frequentei um lugar desses!
- Aish, essa vida de casado! Jamais terei! - ri, saindo dali e deixando meu amigo sozinho.
Precisei fugir de todo o estresse de traficante e ir me divertir um pouco. Quem sabe uma vadia possa me dar prazer e tirar esse peso incômodo de mim.
Entrei na boate de um antigo amigo, Jung Hoseok. O homem sempre me falava sobre seu estabelecimento, e fazia inúmeros convites. Eu sempre recusava por preferir lugares mais sofisticados, mas devo apoiar os amigos apesar de tudo.E foi ali naquela boate, sentado ao balcão do bar, que vi a mais perfeita criatura dançando sensualmente sobre o palco. Jurei estar sonhando ao ver aquele garoto ruivo se movendo naquela calça látex, pois não é possível alguém ser tão belo e esbelto!
Alguns minutos se movendo sobre o palco foram o suficiente para me deixar duro, esquentando todo o meu corpo de uma forma absurda. E foi quando nossos olhares se encontraram, que eu fui ao inferno em segundos, tudo por ver aquele ser angelical de uma forma tão perversa. Não me segurei até o fim da apresentação, e saí desesperado por um banheiro onde eu pudesse me "aliviar". Por sorte, acabei encontrando o corredor onde seu camarim se encontrava, e não pensei duas vezes antes de provocá-lo.
O corpo daquele baixinho é ainda mais belo visto de perto. Imagino como seria tê-lo de quatro pra mim, gemendo meu nome desesperadamente enquanto me pede para fodê-lo com toda a minha força!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Dance
FanfictionPark Jimin. Um estudante de fotografia pelo dia, e um dançarino sensual durante a noite. Nunca passaria em sua cabeça que em mais uma noite de trabalho na boate, ele estaria sendo assistido por Jeon Jungkook, um dos traficantes mais poderosos de Se...