》 Jeon Jungkook 《
Quando vi aquele garoto ruivo pela primeira vez sobre aquele palco, movimentando aquele corpo escultural, com aquela bunda gostosa marcada pela calça látex, achei ser o suficiente para me deixar excitado.
Porém eu jamais imaginaria estar agora na minha casa, em minha cama, prestes á foder o garoto ruivo da mesma boate onde eu me deleitei em seus movimentos.- Jimin, você tem certeza? - perguntei após parar de beijar seu pescoço.
- T-tenho! - respondeu com a voz afetada, me puxando pela nuca para beijar meu pescoço.
- Park, não esqueça de quem eu sou! Você pode se prejudicar... - fechei os olhos e respondi com a voz um pouco afetada pelos beijos e mordidas na pele de meu pescoço.
- Eu sei quem você é! - se afastou para me fitar - Você é Jeon Jungkook, o homem mais procurado de Seul. E de alguma forma, pronunciar essa frase me deixa completamente excitado! - disse quase como um sussurro contra a pele do meu pescoço, me fazendo arrepiar.
- Park, Park... Você ainda vai se arrepender disso... - estalei um tapa forte em sua coxa - Fica de quatro!
- Autoritário... gosto assim! - sorriu safado, ficando na posição que mandei.
Debrucei meu corpo sobre o dele, encostando meu abdômen em suas costas. Espalhei beijinhos em seu ombro, subindo por toda curvatura do seu pescoço. Ouvir os gemidos manhosos desse ruivo me matam aos poucos. Sentir seu corpo responder tão intensamente ao meu me deixa á beira da insanidade. Mordi seu lóbulo e chupei a pele atrás de sua orelha, fazendo Jimin arfar e tombar a cabeça pra trás, me dando livre acesso ao seu pescoço.
- O que você está fazendo comigo, Jimin? - sussurrei contra a pele de seu pescoço, deixando um forte chupão.
- Te pergunto o mesmo, Jeon Jungkook!
Estou certo do que o sexo pode fazer com duas pessoas, mas estou pouco me fodendo pra isso! Quero ter Park Jimin para mim, e é isso que farei!
Me estiquei até o criado mudo, abri a gaveta e tirei de lá uma camisinha. Estou ciente de que não tenho qualquer tipo de doença sexualmente transmissível, e suponho que Jimin também não tenha, mas não posso arriscar nossa saúde!
Rasguei o pacote dourado com os dentes e retirei o conteúdo de lá, enrolando a mesma em meu membro já ereto.- A camisinha já vem lubrificada, babe, então não se preocupe! - falei, deixando um leve afago em seus cabelos ruivos que tanto amo.
Posicionei meu membro na entrada pulsante de Jimin, empurrando a glânde aos poucos, até ter meu membro inteiro dentro do garoto. Jimin apertava fortemente o lençol entre os dedos, tentando controlar a dor incômoda em sua entrada.
- Não quero te machucar, Jimin! Diga quando eu puder me mex... - minha fala foi interrompida quando Jimin afastou um pouco as nádegas e voltou com tudo, me fazendo soltar um gemido involuntário.
Entendi perfeitamente o que ele quis com essa ação, e tratei logo de estocar novamente meu membro em si. Comecei com movimentos leves, mas Jimin me incentivava a ir cada vez mais rápido.
- Hmm... Junggukie... - gemeu arrastado - Merda, me fode!
- Não me faça deixá-lo sem andar, Jimin! - falei enquanto estocava cada vez mais forte.
- E-eu não ligo! Me d-deixe sem andar, Jeon! OH!
Segurei seus fios ruivos com uma mão, e com a outra, segurei firme em sua cintura, acelerando as estocadas. Nossos gemidos altos e ofegantes se misturavam naquela atmosfera quente e intensa ao nosso redor. A música que tocava, tão bem conhecida por mim, deixava tudo mais intenso. Jimin dava solavancos pra frente pela força de minhas estocadas, mas gemia freneticamente.
- Porra, Jimin, Eu vou gozar! - falei enquanto acelerava ainda mais os movimentos em si.
- Goza na minha boca! - se afastou e se virou, ainda de quatro, de frente á mim.
Fiquei de joelhos na cama, a mercê das ações do menor. Jimin, em um movimento rápido, retirou a camisinha de meu membro e o segurou com a mão. Senti minha alma sair do corpo e atingir o paraíso ao sentir a língua de Jimin massageando minha glânde, sugando todo o líquido seminal que saía desesperadamente de minha fenda. Jimin me olhou nos olhos enquanto colocava o membro em sua boca, mas por eu ser muito grande, Jimin só conseguiu chegar á metade.
O menor usava a língua dentro da boca, enquanto me chupava sem dó nem piedade. Segurei seus cabelos e comecei a estocar, fodendo sua boca com força. Algumas lágrimas se formaram nos cantinhos dos olhos angelicais daquele garoto, e me amaldiçoei por ter pego pesado com ele. Soltei seus fios e afastei meu membro de sua boca, mas Jimin me puxou de volta e voltou a chupá-lo com mais determinação.- Caralho, eu vou...
Gozei em sua boca antes de completar a frase. Jimin continuou me chupando até a última gota, se afastando logo depois. Jimin deitou de costas na cama, respirando pesadamente para recuperar o fôlego.
- Ainda está duro, bebê? - perguntei ao ver o volume em sua cueca - Quer ajuda?
- Você nunca fez isso, Jungkookie! Não precisa, eu dou um jeito! - sentou na cama para ficar de pé, mas eu o empurrei de volta.
- Eu faço o que eu quero! Pra tudo tem uma primeira vez, não é?
Me deitei de bruços entre suas pernas, segurando seu membro em minhas mãos. O masturbei um pouco enquanto encarava seu pênis latejante em minha mão, sem saber ao certo como fazer isso. Devo retribuir á Jimin o boquete incrível que ele me fez.
- Sério, Jungkook. Não precisa fazer isso, você não... AHN! - gemeu quando coloquei seu membro em minha boca.
Chupei seu membro de uma forma um pouco desajeitada. Até pensei em parar, mas Jimin segurou meus cabelos e me manteve fazendo o que eu fiz.
- Hmm... Jeon! V-você é perfeito! Aw, Jungkookie! - gemeu manhoso e ofegante.
Mais alguns movimentos com minha boca e senti Jimin gozar em minha boca. O líquido não tinha lá um gosto bom, mas só o fato de ser o gosto de Jimin já me dava satisfação!
Engoli tudo e me afastei apenas para deitar ao lado de Jimin. Puxei o garoto para perto, permitindo que ele deitasse a cabeça em meu peito. Acariciei seus cabelos com uma mão, e com a outra, passei as pontas dos dedos por seu rosto perfeito. Meus olhos não se desgrudavam de seu rosto. Os fios ruivos grudados em sua testa pelo suor, as bochechinhas coradas, os lábios cheios em um tom avermelhado, os olhinhos fofos brilhando enquanto me olha... Que porra, tudo nesse garoto é perfeito!- Jeon... - me chamou em um tom hesitante.
- Diga, pequeno!
- Essa... Essa foi minha primeira vez!
Meu corpo pareceu levar uma descarga elétrica ao ouvir as palavras saírem da boca do mais novo. Tirar a virgindade de alguém é uma responsabilidade enorme! Seja de um homem ou de uma mulher. E isso nunca havia acontecido comigo!
- Jimin. Você foi o primeiro garoto com quem transei, e a primeira pessoa de quem tirei a virgindade!
- Não vai me abandonar agora que sabe disso, não é? - vi seu olhar ficar diferente, talvez triste.
- Não tenho um coração tão ruim assim, Jiminie! - franzi o cenho.
- Você fica fofo de cenho franzido! - riu, abraçando ainda mais o meu corpo.
Deixei uma risada escapar e beijei sua testa.
De fato, terei muitos problemas com esse garoto. Mas sinceramente? Estou adorando tudo isso![...]
S E Q U I Ç U
Desculpem a demora gentes!
Espero que não desistam da fic!EDIT2022: gente, li muitos comentários sobre o jimin "não parecer" virgem. Galera, não existe só penetração no sexo. Existem "preliminares" e outras coisas que não precisam de penetração durante o ato.
Beijos, lyndxs! ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Dance
FanfictionPark Jimin. Um estudante de fotografia pelo dia, e um dançarino sensual durante a noite. Nunca passaria em sua cabeça que em mais uma noite de trabalho na boate, ele estaria sendo assistido por Jeon Jungkook, um dos traficantes mais poderosos de Se...