》5 • Drunk《

26.3K 3.1K 1.7K
                                    

Jeon Jungkook

As horas naquele restaurante se passaram como uma flexa indo até o alvo. Jimin comeu o prato que Seokjin trouxe como se tivesse comendo a coisa mais gostosa do mundo.
Mal sabe ele que ele mesmo é a coisa mais gostosa do mundo!

- ... Então, Hoseok hyung me deu o emprego! - terminou de me contar a história de como foi parar na boate.

- Nossa... Seus pais estariam orgulhosos da pessoa esforçada que você se tornou! - sorri amigável.

Jimin sorriu de volta, passando o olhar por todo o lugar. O mais novo parece desconfortável com o ambiente desde que chegou. Jimin não está acostumado com lugares assim, mas aceitou vir para não parecer indelicado, da pra notar isso!

- Que tal irmos para um lugar menos "chique"? - perguntei - Todas essas pessoas de nariz empinado me dão ânsia!

- Conheço um bar aqui perto! É bem sofisticado, diferente daqueles bares onde todos quebram tudo no fim da festa! - riu.

- Então vamos!

(...)

Horas de conversa naquele bar. O ambiente estava agradável. Era pouco iluminado, com luzes coloridas em pontos estratégicos, mesas no estilo lanchonete americana e música um pouco alta. Jimin parecia muito mais relaxado, e eu não estava diferente. Era de fato um lugar agradável, mas a presença do ruivo deixava tudo ainda mais interessante!
Lhe dei a honra de escolher as bebidas, e fui surpreendido quando ele pediu um mix de morango com leite condensado e uma quantidade boa de álcool, algo um pouco mais forte para o que estou acostumado.

Quanto mais eu conversava com o garoto, mais eu me encantava por Park Jimin. Mais eu me dava conta de que ele era mais que um simples dançarino de boate.

- Nossa, essa bebida é uma delícia! - falei após terminar de beber tudo - Você tem um gosto incrível, Park!

- Obrigado, Eu acho! - riu. - Aish, que calor! - abriu três dos botões de sua camisa social, não se dando conta do quanto aquilo me afetou.

- O ar condicionado está ligado, Jimin-ah! - ri, tentando disfarcar meus olhares para o peitoral meio exposto do menor.

- Eu sei, deve ser o álcool! - riu - Eu costumo me animar demais quando bebo, então preciso te preparar para possíveis constrangimentos futuros!

- Sério? Bom, então acho melhor eu ir embora! - ri, levando um tapinha no braço e sendo agraciado pela risada contagiante do garoto.

- Aish! - recuperou o fôlego.

Paramos de rir para recuperar o fôlego. Os olhos de Jimin encontraram os meus, me deixando perdidamente hipnotizado naquelas orbes brilhantes.

- Essa gravata deve estar te apertando, Junggukie! - disse manhoso, apontando para mim.

- Quer me ajudar á tirá-la? - sorri fraco.

Jimin riu e se aproximou, ficando ao meu lado, com seu corpo virado pra mim. Suas mãozinhas vieram até o nó em minha gravata, afrouxando a mesma até o terceiro botão da minha camisa social. Jimin me olhou fixo nos olhos enquanto desabotoava botão por botão, parando no terceiro. Seus olhos foram de encontro até meu peito exposto, e não deixei de notar um sorrisinho sapeca brotar em seus lábios. Fui surpreendido pelos lábios cheinhos do mais novo em meu peito, subindo uma trilha de beijos lentos e molhados até meu pescoço, indo ao meu maxilar e deixando uma leve mordida ali. Minhas mãos espalmaram suas coxas, enquanto eu fechava os olhos e arfava com o toque daqueles lábios em mim. Jimin tem um tipo de feitiço, que até mesmo eu, um homem rude e sério, me deixei levar por seus toques e provocações.
Segurei seus cabelos da parte de trás da cabeça e o afastei sem usar força, tendo a atenção do garoto sobre mim. Sem ao menos pensar antes de agir, tomei os lábios do mais novo em um beijo necessitado. Com uma mão, puxei uma das pernas de Jimin, apoiando-a em minha coxa, e com a outra, puxei o garoto para mais perto pela cintura. As mãos do mais novo, antes espalmadas em meu peitoral, agora puxavam levemente meus fios negros, tornando o beijo cada vez mais intenso. Nossas línguas se tocavam em meio ao beijo, ambos tendo os lábios maltratados pelos dentes um do outro.
Um gemido foi abafado quando subi a mão até a nádega do ruivo, deixando um aperto nada sutil ali. Jimin se afastou, puxando meu lábio inferior entre os dentes.

Dangerous DanceOnde histórias criam vida. Descubra agora