》1 • Dancing《

55.2K 4.5K 3.7K
                                    

Park Jimin

Ser o filho mais velho sempre me pareceu uma responsabilidade enorme. Mas após a morte de meus pais, nunca imaginei o quanto eu teria que ser forte e responsável com tudo, inclusive meu irmão mais novo, Park Jihyun.

Antes de tudo acontecer, éramos eu, minha mãe, meu pai e Jihyun morando em Busan, nossa terra natal. Meu pai trabalhava em uma construtora como pedreiro, e minha mãe desenhava vestidos para uma loja de vestidos de noiva. Os dois ganhavam o suficiente para manter a casa e ainda sobravam alguns wons para outras coisas. Tudo estava perfeito, até o dia em que minha mãe recebeu a notícia de que meu pai teria se desequilibrado e caído do décimo andar do prédio. Foi um momento muito difícil para todos da família, e foi completamente difícil superar a dor da perda e seguir com a vida.
Quando tudo estava voltando ao normal, minha mãe foi diagnosticada com leucemia. Chegamos á nos mudar para Seul em busca de um tratamento mais avançado, mas ela não aguentou esperar, falecendo dois meses depois.
Desde então, precisei de dinheiro para pagar minha faculdade de fotografia e para manter a casa, mas nenhuma das ofertas que recebi me pareciam o suficiente. Jihyun também tentou arrumar algo, e acabou abrindo um pequeno negócio como tatuador, já que tinha talento para artes. O que meu irmão ganhava por semana era o suficiente pra pagar sua faculdade de artes e ajudar na casa, mas eu ainda precisava de um emprego.

E foi assim que conheci Jung Hoseok, antigo amigo de meu pai. Jung disse que se afastou da construtora após herdar o estabelecimento de um tio, e com isso teve de se mudar para Seul. Fiz o teste para dançarino, agradando Hoseok e todos os outros rapazes e moças que trabalhavam ali também, só que diferente de mim, eles trabalhavam com prostituição. Não me incomodo nem um pouco com isso, pois todos aqui me respeitam e me admiram, fora que são pessoas incríveis.

Tem sido assim desde então: durante o período da manhã, eu e Jihyun vamos á nossas faculdades, durante a tarde eu ajudo meu irmão em seu pequeno estúdio no nosso apartamento e durante a noite eu vou trabalhar com a dança. Meu irmão gosta da ideia de eu trabalhar com a dança, pois sabe o quanto sou apaixonado por ela. Ele até já foi com uns amigos me assistir dançando, apesar de ter dado uns tapas em seus amigos pelos comentários pervertidos que eles faziam sobre mim.

(...)

- Não vai trabalhar hoje, hyung? - meu irmão perguntou ao me ver deitado no sofá, ainda de pijamas.

- Estou tão cansado, Jihyun! Só queria uma noite de folga... talvez até sair desse ramo por um tempo...

- O que? - sentou ao meu lado - Se você desistir de dançar eu te jogo na frente de um caminhão! Sei que está cansado, mas o que você faz é incrível!

- Eu sei, obrigado dongsaeng! Mas sinto que não passo disso para as pessoas, um mero dançarino de boate! Eu queria ter alguém pra cuidar de mim, pra me dar carinho... - suspirei, fechando os olhos.

- Ihh... hyung, eu acho que isso é carência! - riu, fazendo carinho no meu cabelo - Quer que eu te apresente algum amigo meu? Sei que não gosta de meninas, e sei que não vai ter coragem de chegar em alguém!

- Seus amigos são muito estranhos, Jihyun! - ri - Mas tem aquele lá, o Taehyung... ele é bonitinho! - corei.

- Vou falar com ele hoje mesmo! Agora anda, se apressa, você tem que dançar hoje! - deu leves tapinhas na minha coxa para que eu levantasse e assim o fiz.

Levantei após o encorajamento do meu irmão. Desde que nossos pais morreram, não tive tempo para me envolver com alguém, mas acho que me sinto pronto!
Fui até o quarto, tomei um banho caprichado, enrolei uma toalha na cintura e fui até o guarda-roupas. Vesti uma boxer preta, uma calça jeans preta com rasgões nos joelhos e coxas, uma camisa branca larga e um par de tênis vans preto. Peguei uma de minhas roupas de apresentação que deixo no cabide - uma regata transparente vermelha e uma calça látex da mesma cor. Fui até a gaveta da minha penteadeira e tirei de lá alguns assessórios como uma chocker vermelha, brincos e alguns anéis, colocando tudo na minha mochila junto com as roupas.
Me despedi de Jihyun e saí de casa. Peguei um táxi e fui direto para a boate.

Dangerous DanceOnde histórias criam vida. Descubra agora