#19

170 22 11
                                    

       Olho no meu relógio já vai dar sete horas, vou tomar um banho e coloco meu pijama, ligo a teve e fico esperando o Matt mandar outra mensagem, Diane entra no quarto sorrindo e diz.

     – O que acha de pedimos uma pizza e alugarmos um filme?
     – Diane descomplica vai, pra que existe Netflix?
     – Ok então senhorita, então vamos no mercado comprar alguns petiscos, noite do cinema.
     – Tá vamos!
     – Você vai de pijama?
     – Eu vou, não tem nada vulgar aqui.

    Pego as chaves do carro vamos até o estacionamento, olho e vejo que já está escurecendo vou até o super mercado mais próximo, pego um carrinho e vamos pegar o que precisamos, pego refrigerante, pipoca de microondas, finis sei que muito doce estraga os dentes e eu como uma futura médica não devia incentivar a comer tanta porcarias assim, mas uma vez na vida não faz mal não, o nosso carrinho está quase cheio então vamos até o caixa pagar.
     Saímos do super mercado e voltamos para a faculdade, mas antes a Diane quis passar em uma loja de roupas, estou no carro esperando ela então meu celular apita, destravo a tela é uma mensagem do Matt.

*Ei na onde você está?*
          Matt.

* Fui no mercado, daqui
uns quinze minutos eu
chego aí, prometo.*

* Ok bebê *
   Matt

* Te vejo daqui a pouco
e leva o Noah também*

* Pensei que fossemos
sair só eu e você!??*
   Matt 

* Desculpa, eu prometo que
te compenso em Paris,
noite da pizza e filmes
21:00 no meu quarto
Ps: Não esquecem a pizza*

*Ok*

Matt

*Ok então, será que
podemos assistir esse
filme?*

* Você quem manda as

noves em ponto*
 

  Matt.

   Descido descer do carro para apressar Diane que está demorando, entro na loja ela está saindo do caixa com várias sacolas, vou até onde ela está e falo.

     – Ei vamos? Já combinei com o Matheus.
     – Tá bom é que eu precisava de roupas novas.
     – Não você não precisa de roupas novas, sinceramente você tem roupas até de mais e com etiquetas.
     – Nós vamos para Paris a cidade da moda e do amor, eu preciso estar linda se eu quiser arrumar um namorado francês – ela disse que com sotaque francês.
     – Oui madame – digo sorrindo – vamos antes que os meninos chegam e não encontra a gente lá.
     – Oui Oui.

    Bom tem algumas coisa que eu esqueci de falar, eu aprendi a falar francês fluente aos cinco anos, minha mãe sempre disse que eu falava que ia morar na França e ser uma excelente médica, acho que por isso eu sempre coloquei na cabeça em entra na maior universidade de Paris.
    Assim que chegamos no campus da universidade, vamos até o quarto abro a porta e Diane vai arrumar o guarda roupa dela, estou arrumando o chão com algumas almofadas para assistirmos o filme, deixo tudo em ordem ouço batida na porta Diane vai abrir é o Simón.

     – A Eloísa está? – ele pergunta.
     – Para você não – ela responde.
     – Deixa ele entrar – digo.
     – Você tem apenas dois minutos – Diane diz dando passagem para ele.

Diário de uma Garota Cristã 2Onde histórias criam vida. Descubra agora