#48

59 6 0
                                    

     Acordo com leves beijinhos em minha bochecha, vou abrindo os olhos de vagar, Matt esta me olhando seu olhar meigo e lindo estão brilhantes.

     — Oi — falo — esse é um bom modo de ser acordado.
     — Vamos? O avião já pousou.

      Saímos do avião de mãos dadas pegamos nossas malas, tem um senhor com uma plaquinha com o nosso nome, eu já acho que isso é de mais, vamos até o carro acompanhado do senhor, olho para a tarde calorosa que esta fazendo na Espanha, Matt passa o braço em volta do meu pescoço ele fala.

    — Seus avos foram muitos generosos.
    — Sim eles são, onde vamos você sabe?
    — Alguma ilha a particular algo assim, a viagem pode ser um pouco longa.

     É claro que eles iriam escolher um lugar diferente, eu me encosto a cabeça no ombro do Matt, eu estou muito exausta, mas fico atenta na estrada, tem algumas pessoas andando.

    — Você é neta única? — Matt pergunta.
    — Bom, meus avos por parte de pai tem uma outra filha chamada Victoria, ela apareceu no livro da minha mãe, ela se casou com o Jorge, eles não moram aqui e também não tem filhos ainda, a tia Roberta tem a Margareth, agora a Sophia vai ser mamãe, estou torcendo para ser menina.
    — Filhos você pensa em ter algum?
    — Claro que sim, quero dizer imagina eu sendo mãe.
    — Vai ser uma ótima mãe, isso que garanto.
    — Bom tomare que nossos filhos não puxa a mim, minha mãe disse que eu era muito terrível.
    — Desaforada também — Matt comenta — você também é marrenta e muito briguenta.
    — Nossa Matt.

    Isso ele tem razão eu sou muito briguenta e marrenta, não gosto de levar desaforo para casa, chegamos no cais onde tem um lancha a nossa espera, do jeito que está eu só vou querer deitar e dormir, que viajem mais longa.
     Estamos aproveitando a vista  chegamos em uma ilha, a visão é perfeita, tudo que Deus fez é perfeito, ajudo Matt com as malas, quando entro na casa parece aquelas casas lindas de filmes de romance, vou até o quarto que é duas vezes maior que o apartamento do Matt, pego meu celular e vejo algumas ligações da minha mãe.

     — Elô eu vou fazer algo para comermos — Matt fala — não sei o que você quer fazer.
     — Eu vou só ligar para minha mãe e tomar um banho e já vou te ajudar.
     — Tá bom então.

    Solto um suspiro e retorno a ligação, eu sei que deveria deixa para depois, mas minha mãe já mais iria me ligar varias vezes.

    — Eloisa? — mamãe pergunta — chegou bem?
    — Sim, foram longas dezessete horas, nosso vôo teve muitas escalas, mãe aconteceu alguma coisa?
    — Não querida vá se divertir está tudo bem aqui.
    — E o Noah?
    — Está aqui em casa, não se preocupe se divirta muito.
    — Tá tchau mãe.

   Desligo o celular eu sei que aconteceu alguma coisa, vou tomar um banho, eu estou tão exausta que poderia dormi aqui debaixo da água, coloco um pijama bem confortável e vou até a cozinha, o cheiro está ótimo, arrumo a mesa para jantarmos.

    — Está tudo bem? — Matt pergunta.
    — Sim, o cheiro está muito bom.
    — Eu espero que esteja bom.

  Vamos nos servir, eu apenas estou rindo das palhaçada do Matt, o jantar inteiro foi divertido, o ar condicionado está ligado deixando a casa bem fria, olho para o Matt que me puxa para irmos dar uma volta pela ilha, a noite estrelada está linda, com uma bela e grande lua iluminando a noite, nós deitamos e ficamos olhando para o céu.

    — Aqui é tão lindo — falo olhando para o Matt — eu moraria aqui sem dúvida.
    — Sim realmente aqui é lindo — Matt fala me olhando — a luz do luar cai muito bem em você bebê.

    Dou um sorriso me aproximo e o beijo, Matt me envolve em um abraço meigo e caloroso.
     Acordo com a luz do sol entrando na janela, me viro e vejo Matt dormindo, fico olhando para o seu rostoz, então me lembro da faculdade quando ele havia se machucado e eu cuidei dele, seu rosto é tão lindo que dá vontade de olhar para sempre.

     — Se você tirar uma foto dura mais — ouço ele falar.
    — Como você é convencido — respondo — bom dia..
    — Eu não sou convencido, só te disse que se você tirar uma foto dura mais esse rostinho.
    — Hum, tá com fome vou fazer o café.
    — Claro que sim.

     Dou um sorriso para ele e vou até a cozinha, abro a geladeira tem muitas coisas para uma semana, monto a mesa do café da manhã,  está tão lindo e tudo arrumado.
     Matt se aproxima e me dá um beijo na testa meu sorriso vai de orelha a orelha, estamos tomando café conversando sobre tudo.

    — Você é muito maldosa — Matt fala.
    — Eu? Nem fiz nada para ser maldosa — respondo mordendo meu pão.
    — Você colocou um interno na triagem, nem era seu plantão.
    — Aqueles meus internos são terríveis, se acham médicos porque acabaram de sair da faculdade, eles não estão lidando mais com cadáveres e sim com pessoas vivas, eles tem que aprender a ser bons médicos, porque a faculdade ensina a teoria, mas não ensina a pratica, mas você fazendo medicina me surpreendeu muito.
    — Não era você que me dizia que medicina era legal?
    — Eu disse, eu já mais achei que você fosse fazer medicina e se forma bem antes que eu.
    — Na verdade eu só conclui o curso, antes de fazer fotografia eu já estava fazendo medicina, o que você quer fazer hoje?
    — Sei lá podemos ir a praia.

    Matt abre um sorriso me pega no colo e sai correndo indo em direção a praia, dou risada e fico segurando em seu pescoço e a onda bate em nós a agua esta muito gelada.

    — Que água gelada — falo — tá muito frio, você é louco Matt.
    — Para conquistar esse coração tem que ser um pouco.
    — Matt tem algo que eu preciso te contar — falo olhando nos fundos dos seus olhos — eu me apaixonei por você desde a primeira vez que te vi, a Diane até tirou sarro de mim, eu te amei no primeiro instante, quando eu sofri meu acidente você esteva lá ao meu lado, eu só tenho agradecer a Deus por ter você lá, obrigado por existir.
     — Bebê eu já mais vou te deixar.

   Matt me pega nos seus braços me levanta e gira no ar, essa está sendo a melhor viagem da minha vida, na parte da noite acendemos uma fogueira e ficamos contando história, tudo coisas que já passamos, Deus sempre faz de tudo pelos seus.

********** Aviso rápido************

Olá leitoras tudo bem? Andei sumida por um tempo peço desculpas, eu estou passando por uns problemas pessoais, mas não acho justo que vocês fiquem sem capítulos, vou postar hoje esse e ainda essa semana postarei o final e darei início ao livro do Noah 😉

Diário de uma Garota Cristã 2Onde histórias criam vida. Descubra agora