Agradecimento

57 5 0
                                    

Olá minhas queridas leitoras e meus queridos leitores, é chegamos no final de mais um livro, agradeço a vocês que tiveram muita paciência comigo, esperaram eu passar por todas as minhas fases de criatividade.
   Eu agradeço por vocês não desistirem de mim e nem do livro, agradeço as mensagens de incentivos, a agradeço de coração cada comentários, cada voto que vocês me deram.
    O sucesso desse livro eu dedico a vocês, vocês fiZeram isso possível.
   Eu também quero agradecer ao meu marido, por ter sido muito paciente comigo, porque muitas vezes eu passei noite em claros só para fazer algo bom para vocês, quantas vezes deixei ele de lado só para sentar em frente ao computador e escrever capítulos para vocês.
    Eu quero agradecer minha amiga e parceira Chloedlucca, ela me ajudou muito, gente vocês nem imagina o quanto ela me ajuda, sério sigam ela e leiam os livros dela são incríveis, também quero agradecer o grupo a qual eu faço parte Divas literárias eu amo, vou deixar o Instagram dela aqui para vocês seguirem também porque é maravilhoso.
    Então é isso leitoras e leitores aqui encerramos diário de uma garota cristã 2 e vamos iniciar um novo ciclo.
   Fiquem a paz de Deus bjs amo vocês 🥰

Ass: Lyne Rose..
Termino da obra 07/12/2020

Diário de uma Garota Cristã 2Onde histórias criam vida. Descubra agora