#31

154 18 8
                                    

    Estou jogada na cama com raiva a neve caindo pela janela como eu pude ser tão idiota a ponto de me apaixonar por um garoto tão complicado, era para essa viagem ser a melhor da minha vida,mas pelo ao contrario está sendo uma porcaria, eu estou olhando para o teto e as lagrimas estão caindo sobre o meu rosto, eu sou obriga a sofre calada por que amar doi tanto?

    – Elo precisamos conversa – Diane diz entrando.

   Cubro minha cabeça, eu não quero conversa com ninguém então finjo que estou dormindo, eu sinceramente não estou afim, mas nada adianta ela puxa o edredom com toda a força e pula em cima de mim e começa a tagarelar sem parar, eu acho que ela não esta nem parando para respirar.

     – Eu e o Noah fomos ao cinema e depois tivemos uma noite maravilhosa, ele quase me pediu em namoro de verdade se não fosse aquela ruiva como eu posso competir com ela..

     Blá blá blá, ela ,continua a falar eu simplesmente finjo que não estou ligando, eu estou  com raiva e com dor no coração e ouvir a Diane falar do encontro dela me faz querer chorar, eu estou cansada então me levanto e simplesmente deixo ela falando sozinha, sei que é falta de respeito fazer isso, mas fazer o que?  Tenho certeza que ela ficou me olhando sem falar nada, vou até o quarto da minha mãe e bato na porta ela abre, fico feliz em ver que ela está sozinha.

     – Elo aconteceu alguma coisa? – ela pergunta.
     – Não, mãe eu estou de coração partido, me ajuda?
     – Minha querida eu irei te ajudar, mas primeiro me fale o que aconteceu?
     – Mãe ele terminou comigo antes mesmo de algo ter começado, eu estava disposta aceitar o passado obscuro dele, mas quem sou eu para julgar as escolhas que ele fez no passado, eu não sou ninguém, mas ele decidiu terminar eu estou com raiva e muita raiva mãe.
    – Calma minha menina não se desespere, quando eu estava namorando seu pai uma vez eu mandei ele embora, eu estava internada e minha doença tinha se agravado, então dispensei o seu pai, ele foi embora com muita raiva, mas ele não desistiu de mim, ele insistiu e olha no que deu? 
    – Mamãe a senhora quer que eu corra atrás dele?
    – Não foi isso que eu disse Elo, eu quero dizer para você não desistir se é isso o que você quer, por que o Matheus terminaria com você? 
    – Ele disse que quer me proteger da Suzan, ela fez muito mal para ex namorada dele é serio mãe, alguém ter que por um basta nessa garota.
    – Tal mãe tal filha – mamãe diz – não se preocupa filha vai orar e fala com o papai do céu, ele ira conforta o seu coração e que a vontade dele seja feita, se ele terminou com você por proteção, então vocês podem voltar a qualquer momento, não se preocupa querida da um tempinho e depois tenta falar com ele, eu sei que o Matheus tem os motivos dele para fazer isso então confia nele, ou você pode simplesmente esquecer tudo!
    – Mãe porque amar dói tanto?
    – Porque ninguém está preparado para sofrer na vida minha princesa, se você gosta mesmo do Matt, faça com que ele perceba que o amor é mais poderoso do que as maldes da Suzan, agora para de chora minha menina.

      Me deito no seu colo e percebo que colo de mãe é maravilhoso e como é bom sentir isso, minha mãe sempre foi sabia acho que ela aprendeu a ser assim com minha vó, ela sempre tem palavras doceis para falar, sempre uma ótima concelheira isso é o que importa.
     Estou ao lado da minha mãe ele está passando a mão na minha cabeça, eu estava sentindo saudades disso acho que eu realmente estava precisando de algo do tipo.

    – Minha querida vá se arrumar para nos jantarmos!
    – Mãe eu acho que estou sem fome – respondo – vou para o meu quaro afinal eu tenho uma competição para amanha.

    Me levanto e vou até o meu quarto me jogo na cama acho que eu preciso desabafar com meu antigo e melhor amigo, meu querido diário.

     Querido diário, quanto tempo que eu não venho desabafar sobre minha vida, talvez porque eu estava tão atarefada que esqueci de me comunicar com você, pode ser que na hora eu senti muita raiva mas na verdade eu não consigo guarda magoas, sei dos sentimentos do Matt por mim, o problema é fazer ele se assumir, talvez seja isso que Deus quer eu longe dele porque ele tem algo bem melhor para mim, me diga Deus o que devo fazer, eu não posso esperar ele parar de brincar com a Suzan, falando nessa cobra ai que raiva que me da dela, como pode ser assim tão intrometida e sonsa, eu não vou deixar que ela estrague minha felicidade e a do Matheus, mesmo que eu não fique com ele eu tenho que ajudar ele a se liberta dessa coisa que chega ser mais falsa que nota de três reais.

   Termino de escrever no diário  até que descido sair para espairecer afinal hoje é o meu dia de folga amanhã começa as finais da competição admito que seria uma boa ganhar, eu estou andando pelas ruas de paris sem que niguem me pertube.
    Descido parar em uma cafeteria, tomo um chocolate quente e fico observando o movimento, alguns anos atrás eu só queria morar aqui e hoje eu nem sei mais o que eu quero.
     – Pensando no que? – ouço a voz do meu irmão.
     – Em nada de mais – digo – você não deveria estar com a Diane?
     – Sei lá quero um tempo de tudo – ele diz sentando.
     – Vocês homens são tão indecisos.
     – Vocês mulheres também são.
    Dou um sorriso para o Noah, ele é o melhor irmão que se pode ter!
     – Quando você se mudar eu vou sentir tanta sua a falta – ele diz.
     – Eu também maninho.

    Ele me abraça isso é tão bom, fazia tempo que nós não temos momentos assim, na verdade eu acho que fiquei tanto nessa competição que me esqueci da minha vida, na verdade eu me esqueci de quem eu sou, esqueci das minhas raízes.

Diário de uma Garota Cristã 2Onde histórias criam vida. Descubra agora