V (Poliana)

658 26 23
                                    

Poliana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Poliana

- Boa noite família!

Escuto uma voz familiar e me viro, duas figuras que não vejo desde quando nos mudamos, perdemos o número delas e desde então não nos falamos, aí que saudades dessas malucas.

Saio correndo para abraça-las, primeiro Agatha, minha M.A e depois Wallentina.

- Aí que saudades de vocês duas meu Deus! - digo apertando Agatha.

- Sentimos muita saudades também e olha, não foi fácil encontrar vocês viu, andamos o morro inteiro a procura dessa casa! - Diz Tina.

- Venham meninas, venham jantar conosco! - Diz minha mãe.

- Ó, tô morta de fome! - Diz a Liz, sim é assim que chamamos a Agatha.

As meninas sempre foram de casa então elas são como irmãs para nós, nossos pais tem elas como filhas e elas têm nossos pais como os pais delas.

Todos sentamos na mesa e mamãe serviu o jantar para elas.

- Hmmm, isso aqui está muito bom, sempre gostei da comida da senhora mãe! - Diz Tina.

- Eu sei disso haha, mas quem fez o jantar hoje foi Lorenna e Poliana!

- Pensando bem esta faltando um pouco de sal e de tempero! - Completa Tina e rimos

- Só porque fizemos está faltando algo? - Pergunta Lorenna.

- Pois é, agora sei que nada de vocês fica bom - Diz Tina e rimos novamente.

Ficamos assim, o jantar inteiro rindo e brincando, estava com bastante saudades delas duas, das brincadeiras, das zoações, ainda bem que elas estão aqui.
Ficamos arrumando a cozinha enquanto mamãe e Filipe foram assistir um filme, ainda não contamos sobre o Filipe ter vendido agente para os donos do morro, ficou assim: Eu lavando, Lorenna secando, Tina tirando a mesa e Liz varrendo a cozinha.

- Me diz uma coisa, como entrou no morro? - Lorenna pergunta.

- Adivinha quem é a prima do dono! - Diz Tina.

- Oi?, Você é a prima do Patrik e do Christopher? - Pergunto.

- Na verdade é eu, prima por parte de mãe, aí foi fácil entrar! - completa Liz.

- Por que não contou a nós?

- Porque vocês nunca perguntaram!

- Pode ter certeza Liz, você não é igual a eles dois! - Fala Lorenna.

 Dono Do Morro | Concluída |Onde histórias criam vida. Descubra agora