Lorenna.
- O QUE PENSA QUE ESTA FAZENDO CHRISTOPHER?- Você que causou isso Lorenna, só estou me aliviando, quer me ajudar?
- Ficou louco, olha, esconde isso aí logo vai, eu não queria ter visto isso!
- Eu não posso agora, está quase vindo!
- Aí que nojo, fica aí "se aliviando" eu vou ir embora! - Digo e quando vou abro a porta para ir embora dou de cara com Poliana, fecho a porta imediatamente.
- O que foi Lorenna, abre a porta!
- Espera Poliana, eu esqueci uma coisa no banheiro! - Digo alto mas Christopher nem se meche.
- Custa abrir a porta?
- Espera - Tranco a porta com a chave e ando até Christopher - Tem como parar com isso, você pode "se aliviar" na sua casa por favor?
- N....tá quase vindo Pandinha, ajuda aqui!
- Agrh! Que ódio de você! - Digo alto e ando até o banheiro, quando entro escuto gemidos de Christopher do lado de fora do banheiro, confesso que esses gemidos me deixaram molhada mas eu tenho que ter foco, estou em um hospital, pelo amor de Deus.
Saio do banheiro e vejo Christopher ainda deitado, mas com os fechados.
Vejo que ele ainda está excitado mas revirou os olhos.- Para variar ainda dorme! - Digo irritada e vou empurrando Christopher até acordar
- Aí que saco Patrick me deixa porra! - Ele resmunga.
- Faça-me o favor, LEVANTA LOGO PORRA!
- Tô indo Tô indo! - Ele se levanta e levanta sua cueca junto com a bermuda que usava, e abro a porta.
- Então por isso que não abriu?, Estava com o Christo...- Ela é interrompida por Christopher que põe a mão na boca dela.
- Shiiu! Aqui no hospital meu nome é Lucas! - Diz ele.
- aff! Aliás, o que estavam fazendo aí? - Pergunta Poliana
- Eu estava me ali... - Eu o interrompo.
- Estava me dizendo que se arrependeu muito por ter feito aquilo comigo e pediu desculpas, foi isso, agora vamos embora! - Digo e saio puxando Poliana.
Chego até a sala de espera e vejo minha mãe vindo até mim me abraçar, pelos ombros dela, vejo Filipe de cabeça baixa sentado no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono Do Morro | Concluída |
RomansaPoliana e Lorenna se mudam para o morro junto com sua família e a vida delas muda quando conhece Patrik e Christopher dois garotos que ao ver não dá nada por eles, mas ninguém sabe que os dois erdao o morro todo. Patrik é o chefão de todos junto com...