Poliana Parte 2
- Já quer ir?
- É....Beth está me esperando lá em baixo
- Não está não, ela já foi!
- E eu também já vou! - Tento me soltar mas ele segura mais forte!
- Me solta Patrick!
- Está cedo para ir embora!
- Está me machucando Patrick me solta
- Calma Poliana, não estou fazendo nada de mais - Ele diz com deboche na voz
- Não, me solta por favor, para Patrick tá me machucando - Digo e ele me puxa para seu quarto e me prensa na parede.
- Para - Digo e ele aproxima do meu pescoço o cheirando.
- Você não sabe Poliana, não sabe quanto te desejo, seu cheiro, doce! - Ele diz
- Não Patrick! - Digo revirando os olhos sentindo sua boca em meu pescoço.
- Para Poliana, chega, eu te quero, você me quer! Que birra! - Ele sussurra em meu ouvido.
- Não......n - Patrick me interrompe com um beijo, um beijo ardente, sufocante, quente, era um beijo diferente dos outros que ele já havia me dado, era mais gostoso.
Patrick foi descendo a mão para minha bunda enquanto me beijava, me levou para cama ainda me beijando, beija minha orelha e em seguida vai dando pequenos beijos em meu pescoço descendo até meus seios, onde ele tira minha blusa e começa a beijar eles com vontade.
- São lindos sabia? - Ele diz me encarando e eu olho envergonhada para ele.
Patrick volta a me beijar, meu corpo está quente como fogo, o ritmo do beijo é novo, mais rápido, com mais desejo.
Tiro sua camisa e ele tira minha saia, puxo ele para baixo subindo em cima de seu peito e olhando fixamente em seus olhos. Nenhum de nós falamos nada, só encarando aqueles olhos verdes, pude sentir seu desejo por mim, sua boca rosada, com um pequeno corte na lateral, feito por mim, Patrick me desejava, desejava meu corpo, minha boca.- O que foi? - Pergunta ele um pouco ofegante.
- Você me quer? - Perguntei
- Que? - Pergunta mas não quero repetir isso mais vezes - É......Poliana, eu....
- Patrick você me quer? Me deseja, quer perder um baile só para ficar comigo? - Perguntei e sai de sua cintura me sentando na cama
- Sim, sim eu quero, eu te quero, te desejo, quero ter essa noite com você! - Ele fala me olhando nos olhos e meu coração acelera.
- Você sabe....
- Sim eu sei....eu sei Poliana e se você permitir, eu vou tentar ser o cara mais carinhoso o possível para não te machucar! - Ele diz e se senta.
- Tentar? - Pergunto receosa.
- Sim, tentar, eu nunca....tirei a virgindade de uma garota antes, não sei como é isso, mas eu juro que vou tentar!
Não digo nada, olho atentamente para seus olhos e neles eu vejo sinceridade, chego perto e beijo seu rosto, ele olha para mim e me dá um beijo mais calmo, vou me entregando por completo e quando volto ao mundo percebo que já estou nua.
- Você é muito linda Poliana, muito, muito, muito linda! - Diz Patrick beijando minha virilha
- Por favor Patrick! - Digo revirando os olhos quando ele encosta a língua em minha região.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono Do Morro | Concluída |
RomancePoliana e Lorenna se mudam para o morro junto com sua família e a vida delas muda quando conhece Patrik e Christopher dois garotos que ao ver não dá nada por eles, mas ninguém sabe que os dois erdao o morro todo. Patrik é o chefão de todos junto com...