Lorenna
Estava sentada no sofá esperando Poliana chegar, depois de um tempo ela chega furiosa batendo a porta com força, quase derrubando.
- Aconteceu alguma coisa? – Pergunto me levantando.
- Cadê aquele idiota do meu pai?
- Está lá em cima mas o que aconteceu? – Eu pergunto
- O que aconteceu? Eu digo o que aconteceu – Diz alto e ele aparece na escada – Esse homem que se diz ser o nosso pai vendeu agente para aqueles dois garotos, Christopher e Patrick, agora estamos nas mãos deles dois.
- Que?
- Isso mesmo maninha, nosso próprio pai vendeu agente para poder ficar no morro, porque sem dinheiro agente não podia ficar, e em troca ofereceu nós duas para aqueles desgraçados!
- Como você teve coragem?, Somos o que para você? – Pergunto me alterando.
- Eu posso explicar meus amores – Diz o monstro vindo até nós.
- Não se atreva a chegar perto de nós, e não somos mais seus amores, o senhor perdeu o nosso respeito quando desrespeitou nós duas, e a mamãe?, Sabe disso tudo? – Falo.
- .....Ela não sabe!
- Pois fique sabendo que ela vai saber, ela tem o direito de saber assim como nós, que se dependesse de você, não iria contar, fique sabendo "papai", que apartir de agora, não tem o nosso respeito! – Poliana diz e sobe para o quarto, fico encarando meu pai.
- Filha por favor, me escuta, eu não queria fazer isso, você sabe que estou desempregado, iriamos ficar na rua, vocês nao iriam aguentar!
- Era melhor ficar na rua do que ser vendida por um pai só para ter uma casa melhor! – Dito isso, subo atrás de Poliana deixando o infeliz na sala chorando.
Entro no quarto de Poliana e a vejo com mamãe em seus braços, me aproximo delas e abraço as duas.
- Eu sinto muito minhas filhas, eu juro que se eu soubesse isso não iria acontecer!
- Tudo bem mamãe, a senhora não tem culpa de nada, só.... só aconteceu! – Diz Poliana.
- O que será que eles querem com vocês? – Pergunta mamãe.
- Ele...ele disse que somos propriedade deles, e isso está me deixando com muito medo, eu fiquei com medo, ele quis me enforcar, depois gritou comigo! – Poliana conta.
- Ele te machucou? – Pergunto assustada, sei que Poliana ainda é Virgem.
- Não, mas ele vai Lorenna, e a você também!
- Pode deixar irmã, eu sei me cuidar!
- Nenhuma de vocês sabem se cuidar, mas tentem pelo menos não desobedecer a eles, Poliana teve a experiência dela hoje, sabe como ele é, não gritem com eles, não os provoquem, vocês vão sair livres dessa no final! – Diz mamãe.
- Pode deixar mamãe – Poliana fala e nos abraçamos novamente.
Depois de um tempo com o nosso carinho todo, me levantei confiante e sai de casa, com uma roupa leve, um macacão azul, uma blusa listrada e um tênis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono Do Morro | Concluída |
RomancePoliana e Lorenna se mudam para o morro junto com sua família e a vida delas muda quando conhece Patrik e Christopher dois garotos que ao ver não dá nada por eles, mas ninguém sabe que os dois erdao o morro todo. Patrik é o chefão de todos junto com...