XX (Poliana)

285 14 4
                                    

Poliana parte 1

- Nossa que saudade de você! - Diz minha mãe me abraçando.

- Que alívio ver você mamãe!

- Também minha filha! Nossa eu estava muito preocupada com sua saúde!

- Eu estou bem mamãe, já passou!

- Graças a Deus!

- E o Filipe? - Pergunto.

- O seu pai....ele morreu! - Ela diz mudando seu estado de felicidade para tristeza

- Mo....morreu? - Pergunto indignada, meu pai morreu, eu sei que ele fez tudo aquilo comigo, com a Lorenna, mas poxa, ele não deixou ser meu pai né, mesmo eu falando o contrário.

- Vamos...vamos seguir em frente, vamos viver uma nova vida, você vai ver mamãe, vamos dar a volta por cima!

- Vamos sim filha, vamos sim! - Ela diz e me aconchego em seus braços, uma lágrima involuntária sai dos meus olhos mas rapidamente limpo ela do meu rosto.

Fico ali com minha mãe até a fome bater, vou para cozinha e preparo um lanche para mim com um suco de laranja.

Vejo Ágatha entrar na cozinha e aproveito para fazer um lanche a ela também, a mesma senta na cadeira sorridente.

- O que esse sorriso aí representa? - Pergunto rindo.

- Eu fui no escritório dos meninos, e o Patrick me disse que vai ter um baile hoje a noite!


- E você vai?

- Se eu vou? Nós vamos queridinha, nós vamos, e vamos logo para o quarto, o Patrick vem buscar agente em 2 horas! - Ela diz se levantando e me puxa para subir a escada

- O Patrick? - Pergunto

- Sim, ele disse que vinha buscar agente, e sem um minuto de atraso então vem!

Subimos para o quarto e Ágatha vai vasculhar meu guarda-roupa.

- E as meninas Liz?

- Bom, pelo o que ele me disse o Chris vai levar elas!

- E Por que ele não leva agente?

- Diz ele que "não vou ficar de babá de quatro garotas", e qual é o Problema em ir com o Patrick?

- Nada, nenhum Problema ué!

- então...vai logo tomar um banho, eu vou procurar uma roupa para você! - Ela diz e eu entro no banheiro.

Tomo um banho quente e aproveito para lavar meu cabelo, quando termino, enrolo a toalha em meu corpo e pego outra para secar meu cabelo. Saio do quarto e já se encontra uma roupa em cima da cama.

Ágatha não se encontra no quarto, deve ter ido tomar banho no banheiro do corredor.

Me olho no espelho, meu corpo aumentou tanto assim nessa roupa? Na verdade minha bunda toda tá para fora, se é que eu tenho uma.

 Dono Do Morro | Concluída |Onde histórias criam vida. Descubra agora