XXXIX (Lorenna)

87 3 1
                                    

Lorenna

O dia começou bom, o sol lá fora está radiante os passaros cantantes e o céu azul. Teremos uma ótima notícia e que Deus abençoe muito o dia de hoje.

Vou em direção ao banheiro e tomo um banho rápido, escovo meus dentes e passo meus cremes no corpo e rosto. Volto para o quarto e vou em direção a enorme janela, a vista é muito linda eu vejo todas as casas daqui e com a vista também para o lago se torna perfeito.

Olho de volta para cama e vejo meu noivo dormindo serenamente, nem parece que ontem a noite tivemos uma transa maravilhosa, ha ha ha ha. Ele se meche na cama e abre seus olhos, mas quando vê a claridade ele trata de fecha-los.

- Vamos amor da minha vida, vamos acordar! – Toco em seu braço e ele reclama.

Subo em cima da cama e começo a pular, ele resmunga e eu dou risada mas em um ato repentino ela me pega pelas pernas e me joga na cama ficando por cima, eu grito assustada mas depois rimos.

- Por que você não pula em outro lugar agora mesmo pela manhã em? – Ele pergunta safado com um sorriso maravilhoso nos lábios e eu o acompanho.

- Eu posso se for bonzinho! – Digo e ele concorda sorrindo – Mas agora não, temos que aproveitar o dia – E ele nega.

- Vamos aproveitar o começo do dia aqui, na nossa cama, agora mesmo – Ele diz e me beija.

Sinceramente sou apaxionada por Christopher, seu carinho e bondade me facina, como me facina também o quanto é bruto na cama.

Ele desce sua boca para meu pescoço e lambe toda a área me arrepiando pelo corpo todo. Sua língua faz magina em meu pescoço enquanto sua mão entra dentro da minha calcinha, arfo quando ele entra com um dedo em minha intimidade e ele volta sua boca para a minha.

- Está gostoso meu amor? – Ele pergunta com um sorriso sapeca e eu concordo fechando os olhos – Então fala para mim que está gostoso

- Está...maravilhoso, continua! – Digo gemendo e ele me penetra com mais um dedo fazendo movimentos de vai e vem com rapidez.

Ele continua a me penetrar com uma mão e a outra trabalha em tirar minha blusa para chupar meus seios, já disse que sua lingua faz mágica?

- Amor... – O chamo gemendo

- O que houve minha vida?

- Eu...eu...

- Não é para gozar – Ele me diz e eu cerro os olhos segurando firmemente os lençóis.

- Chris...

- Não goze amor...não goze, está proibida! – Ele fala me torturando com seu dedo

Até que ele para seus movimentos e se afasta dos meus seios, ele tira minha calcinha e abre minhas pernas, fecho os olhos esperando sua língua em minha intimidade molhada, e quando ele o faz eu grito seu nome gemendo.

- Não grite Lorenna! Vai acordar todo mundo! – Me tortura e não quer que eu grite.

Porra.

- Por que me tortura tanto? Eu estou prestes a..

- Shii – Ele me interrompe – Já disse para não gozar e nem pense em gritar.

 Dono Do Morro | Concluída |Onde histórias criam vida. Descubra agora