XV (Wallentina)

295 15 0
                                    

Tina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tina

- O que esta fazendo aqui?

- Eu que pergunto Wallentina, o que você esta fazendo aqui? - Lorenna pergunta furiosa.

- Wallentina veio por que Patrick a trouxe, pensava que a melhor amiga dela era Tina, mas se esqueceu que era Agatha.

- Era para eu estar aqui e não Tina, nem Liz.

- agora você já esta aqui cabeça, eu vou descer, se ouvir o grito do Patrick se esconde! - Diz Christopher.

- Eu não vou me esconder! - Diz ela

- Poha que família difícil! - Ele diz e sai do quarto, dou risada e abraço Loh.

- como ela esta? - pergunta Lorenna.

- Indo, ainda não apresentou nenhum sinal.

- Claro que ela não vai apresentar sinal nenhum, ele quer que ela melhore em uma cama de um quarto!

- pelo o que eu vi, ele anda gostando dela! - digo e Lorenna se arrepia

- Ele não pode, sabe que isso não vai dar a nada!

- você sabe que ele pode!

- não Tina, ele não pode, ele é o dono do morro, e agente é apenas uma família que veio procurar ajuda!

- Vamos deixar que o tempo fale, se os dois se apaixonarem.... - Lorenna me interrompe.

- Os dois não vão se apaixonar!

- E se for você?

- Eu?

- E se você se apaixonar pelo Christopher?

- Eu?....é....não...isso não vai acontecer, ele não é gente boa, ele é igual ao irmão dele, dois galinhas e possessivos!

- o amor não é de se querer ou não, é de se sentir Pandinha!

- Mas eu não posso me apaixonar por ele... e alem do mais, o Julio apareceu

- Que? O Júlio?

- Sim, ele foi no hospital....pediu desculpas, disse que se arrependeu, Tina ele realmente se arrependeu, eu vi isso nos olhos dele!

- Não sei não Loh!

- Eu vou voltar com o Júlio!

- Você não pode Lorenna

- Eu não posso ficar com o Christopher, você não entende, você não convive com ele, Tina, eu não quero ficar com um garoto, dono de tudo isso, possessivo agressor - Solto um suspiro - Eu amo o Julio Tina.

Quando Loh diz isso levo um susto com a porta batendo, olho para ela assustada.

- Christopher? - Pergunta ela me olhando

 Dono Do Morro | Concluída |Onde histórias criam vida. Descubra agora