XXXI (Lorenna)

117 11 3
                                    

Lorenna

- Vamos sair hoje?

- Preciso verificar se a filha de Terê confessou tudo mesmo, se ela estiver escondendo algo mais...Eu preciso resolver isso! - Ele diz e vem me abraçar

- Que pena então!

- Mas vamos sair assim que tudo se revolver...sabe, eu queria ter algo mais forte com você!

- Como assim?

- É....deixa isso para depois okay? Eu tenho que ir agora! - Ele diz e me dá um beijo de despedia

Logo sobe em sua moto e da a volta para subir para seu escritório. Entro em casa e já vejo mamãe tomando seu café.

- Bom dia minha rainha!

- Bom dia filha!

- Poliana está?

- Chegou ontem de manhã, está dormindo

- Certo!

- Como está com Christopher?

- Estamos bem, ele...pediu um pouco de atenção e, irei dar a ele! - Ela sorri.

- Filha, ele gosta de você meu amor!

- A senhora acha?

- Eu tenho certeza, ele é diferente do irmão, cuida de você, te dá carinho, atenção, se preocupa, ele realmente te ama!

- Não mamãe...nao chega a ser amor, eu sei disso!

- Mas e você?

- Ahh! eu gosto dele sabe...Mas Seila!

- Você ainda é nova meu amor...vocês dois vão aprender juntos o amor! - Abro um sorriso largo e a braço.

Fico o dia inteiro com mamãe, colocando o papo em dia e aproveitamos para assistir alguns filmes, passar o tempo com mamãe é muito bom, me sinto acolhida em seu colo e seu carinho, é perfeito.

Parando para pensar... talvez eu goste mesmo de Chris, ele...É muito especial para mim, mesmo passando por alguns sufocos no início, ele me faz bem, me alegra, me faz rir, nos divertimos juntos como dois adolescentes melhores amigos.

Mas...o que ele queria dizer com "queria ter algo mais forte com você"

Talvez...Não, impossível, ou...aí, Lorenna para de ser louca, foca.

No fim da noite, recebo sua mensagem que diz que está com saudades, abro um sorriso e digo que ao amanhecer estarei em sua casa, ele responde com um emoji rindo e dou risada sozinha.

Christopher com saudades de mim, olha que incrível, talvez mamãe esteja certa, ele gosta realmente de mim, e fico feliz porque eu acho que talvez possa estar sentindo o mesmo que ele.

Ao amanhecer, tomo um banho relaxante e visto uma roupa confortável, arrumo meus cabelos e desço para tomar café.

- Bom dia coração! - dou um abraço em minha mãe e ela sorri.

- Nossa, acordou toda saltitante, deixa eu adivinhar...Christopher

- Para - Rimos - Ontem ele me mandou uma mensagem dizendo que estava com saudades!

- Que maravilha filha, fico muito feliz por saber que está demonstrando sentimento por isso

- A mãe...Eu...acho que posso estar sentindo o mesmo que ele sabe, e me sinto bem, não me sinto mais como a menina vendida pelo pai!

 Dono Do Morro | Concluída |Onde histórias criam vida. Descubra agora