XXV (Poliana)

194 14 2
                                    

Poliana

- Ei, ei - Patrick segura meu braço após sair de sua casa.

O que você quer? - Pergunto irritada.

- Como assim o que eu quero Poliana?, eu vim ver se você está bem, seu rosto está vermelho!

- Eu estou bem sim, agora me solta! - Tento me soltar e ele me segura mais forte.

- Fale direito comigo poha, eu não tenho nada haver com essa sua briguinha com sua irmã! - Ele diz furioso.

- Está me machucando Patrick, me solta! - Sinto as lágrimas vindo mas não os deixo cair.

- Eu vou machucar mais ainda se não me respeitar, sou o seu homem caralho e me deve respeito...agora sobe na moto!

- Eu vou embora sozinha! - Digo me soltando mas ele segura meu cabelo com força!

- Escuta aqui Poliana, você acha que depois de se entregar para mim vou ficar bonzinho com você?, você acha mesmo que vou ficar lambendo seus pés a todo momento? Pois fique sabendo que não porque eu não vou mudar meu jeito só por sua causa - Patrick grita ainda puxando meu cabelo e todos que passam pela rua ficam olhando. - Agora você vai me obedecer e subir na porcaria da moto.

Chorando muito, subo em sua moto após colocar o capacete.

- O que vocês estão olhando bando de vagabundos, circulando vai! - Ele diz e da partida em sua moto, descemos a rua e foi em silêncio, as lágrimas voaram como o vento, me sentindo uma inútil.

Desci de sua moto e quando entrego seu capacete, me viro para entrar em casa mas Patrick puxa meu braço forçando-me a olhar em seus olhos.

- E cade meu beijo de despedida? - Pergunta ele sinico.

Não respondo nada e desvio o olhar, ele segura meu queixo e me dá um beijo, tento recusar mas ele segura minha cintura com força, e não consigo mais sair, no começo eu fiquei estável, mas depois que ele tenta colocar sua língua em minha boca, eu a abro e deixo me levar pelo seus beijos.

Sua língua explora minha boca com rapidez, nossos corpos se chocando a tudo momento, sinto seu membro em minha virilha, me molhando completamente.

- Você me deixa loco Poliana!

- Eu preciso entrar! - Digo frustrada.

- Depois eu volto! - Ele me solta e bate na bunda, entro em casa e subo direto para meu quarto, Agatha não se encontra, então resolvi ir dormir.

Quando acordo, vejo em meu celular as horas, quase 14h da tarde, me levanto e vou direto para o banheiro, tomo um banho demorado e me visto com uma roupa simples.

Quando saio do banheiro a porta se abre e uma Agatha descabelada aparece no quarto, me aproximo dela e vejo seu rosto vermelho.

- Meu Deus Agatha, o que aconteceu com você? - Pergunto frustrada, puxo a mesma para a cama.

- Você não sabe o que aconteceu!

- Pois me conta menina! - Sentamos na cama e ela começa a chorar.

- Eu fui dormir na casa do Henrique, agente teve uma noite maravilhosa amiga!

- Eu o que eu diga!

- Como assim?, você dormiu com alguém? - Ela pergunta com os olhos bem abertos.

- Podemos falar de você primeiro? Estou preocupada, continua!

- Bom...aff amiga, agente teve uma noite dos deuses, o problema é que de manhã quando estávamos tomando banho a mulher dele entra e estragou tudo! - Ela fala emburrada.

- O QUE? COMO ASSIM AGATHA?

- SHIIIIII....fica quieta, quer chamar atenção?

Agatha me explica o que aconteceu, e começo a rir quando ela fala que a mulher do cara começa a bater nela, eu não aguentei desculpa, o safado deu um soco na mulher que desmaiou pela pancada, liz saiu daquela casa botando fogo em tudo.

- Mas e o Paulo? - Pergunto

- Agente estava ficando, mas ele quis pegar outra galinha.

Toc toc toc

- Entra!

- Meninas venham comer alguma coisa, daqui a pouco vou começar a fazer a janta e não quero saber de vocês abrindo a geladeira toda hora.

- Já vamos mãe, obrigada! - Digo e ela sai do quarto.

Começo a rir de novo pela conversa de Liz hahahaha, ela olha para minha cara brava mas depois cai na gargalhada junto comigo.

Descemos para comer e não vejo Lorenna na mesa, me sento com Liz e começamos a comer.

 Dono Do Morro | Concluída |Onde histórias criam vida. Descubra agora