IV (Lorenna)

772 33 8
                                    

Lorenna

- Desculpa!

- DESCULPA?, DESCULPA, VOCÊ PEDE DESCULPA, QUAL FOI A PARTE EM QUE CONVERSAMOS SOBRE ESSE ASSUNTO?, eu disse muito bem, que não era para ficar de GRACINHA COM A LORENNA!

- EU JÁ PEDI DESCULPAS CARALHO!

- ADIANTOU?, ADIANTOU ALGUMA COISA?, VOCÊ JÁ ESTAVA QUERENDO TIRAR A ROUPA DELA CHRISTOPHER!

- Vão para casa, vocês resolvem tudo com calma! – Digo e recebo um tapa no rosto, caio no chão batendo a cabeça, mas não desmaio.

- NÃO SE META PIRRALHA, A CONVERSA É ENTRE NÓS DOIS!

- Agora me diz para que bater nela? - Christopher me levanta.

- CHRISTOPHER AGENTE CONVERSOU SOBRE ISSO, SOBRE ESSE ASSUNTO, SOBRE AS GÊMEAS!

- MAS NÃO PRECISA RESOLVER NO TAPA PATRICK!

- ....ok....você tomou quantos remédios hoje?, Cadê o Christopher que eu conheço? Ah? Cadê aquele garoto agressivo? CADE? NÃO ESTA AJUDANDO PORRA NENHUMA!

- NÃO SE META COM MEUS REMEDIOS PATRICK, é assim que você quer me ver? Agressivo? Ameaçador? É aquele garoto que até bate em você que quer ver? – Pergunta Christopher e me assusto com seus olhos mudando de cor – SE É DESSA FORMA QUE VOCÊ QUER É DESSA FORMA QUE VOCÊ VAI SER TRATADO....E AGORA?

- Eu só queria que você entendesse as minhas regras!

- Eu entendo....como também você deve entender as MINHAS regras, o acordo foi de uma para cada um não foi? Poliana é sua, você usa as SUAS regras com ela, agora deixa eu em paz pelo menos uma vez na vida e deixa eu assumir um pouco o que me pertence, não é porque você é mais velho que pode mandar em mim, que pode pôr regras comigo, que eu vou obedecer a todos os seus comandos! – Christopher completa

- Por que estava beijando ela? – Patrick

- Que?

- POR QUE ESTAVA BEIJANDO ELA?

- Por eu quis porra, ela é minha!

- É assim que se fala maninho, bom, eu vou indo, leve ela para nossa casa, ficará a vontade lá, eu vou fazer uma visitinha para Melody, a noite estarei em casa! – Patrick fala e vai embora, olho para Christopher magoada.

- Parece que vai ser difícil, né Christopher.

- Vamos limpar isso logo!

- Está sangrando?

- Claro que sim, Patrick não é só um garoto normal, acha que foi só um tapa? Você caiu e bateu a cabeça um tapa normal não iria precisar que o chão te segurasse.

- Nossa grosso! – digo.

- E grande também!

- Não precisamos entrar em detalhes por favor!

Fomos para sua casa e exito antes de entrar, vai lá saber o que ele quer comigo lá dentro.

- Eu vou fechar a porta na sua cara se não entrar logo, eu não vou fazer nada que não queira

 Dono Do Morro | Concluída |Onde histórias criam vida. Descubra agora