VI (Lorenna)

537 23 22
                                    

Lorenna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lorenna.

- O que estão fazendo aqui?

- Olá para você também Patrick! - Diz Liz

- Com você eu falo depois, mas e ai vão falar o que estão fazendo aqui?

- O que você acha que quatro garotas fazem na porta da escola? - Pergunto e Christopher que estava com a cabeça abaixada fumando seu cigarro me encara.

- Com você também eu não quero papo tá o "Pandinha" - Ele faz aspas com os dedos - Eu me refiro a Poliana e a amiga dela aqui.

- Como sabe do meu apelido?, Colocou câmeras na casa agora? - Pergunto.

- Tem muitas coisa sobre você que nem você mesma sabe "Pandinha"

- Do que sabe?

- Eu realmente não quero papo com você tá o garota, eu quero saber da Poliana e da amiga dela, por favor fica na sua ta!

- Lorenna vem aqui! - Christopher me chama e fico no mesmo lugar olhando para Patrick
- Lorenna estou falando com você!

- Tem como me deixar em paz um pouco? - Praticamente gritei.

- Não não tem como, eu estou te chamando tem como você vim aqui? - Ele grita e vem na minha direção, pega meu braço forte mas Liz segura meu outro braço.

- Christopher você não está bem, deixa ela! - Diz Liz.

- Cala boca Agatha, não vem se meter na vida dos outros antes de cuidar da sua, solta ela! - Christopher fala e Patrik se vira para observar a cena.

- Solta ela você Christopher, você acha que pode mandar nela, ok você pode mas não tem o
direito que mandar a hora que você bem entender, se ela não quer ir deixa ela, se ela não quer fazer o que você quer, ela deve ter motivos você não acha?, Já ouviu falar em TPM?, cólica menstrual?, Menstruação? Nós mulheres temos motivos para não queremos fazer as vontades dos homens a hora que eles querem! - Liz cospe suas palavras.

- Eu não estou interessado nessas frescurinhas Agatha, vamos Lorenna!

- Ela não vai! - Insiste Liz.

- Liz deixa, eu vou! - falei e ele da um sorriso vitorioso, sai me puxando pelo braço e entramos em um beco.

- Por que você é tão enrolada e desconfiada? - Pergunta ele.

- Como ele sabe que meu apelido é Pandinha?

- Eu te fiz uma pergunta!

 Dono Do Morro | Concluída |Onde histórias criam vida. Descubra agora