Lorenna
É tão bom você ter sua própria casa, com a pessoa que você ama ao deu lado, e ainda por cima sua mãe junto.
Sim, eu posso dizer que amo Christopher, ele é o amor da minha vida e agora sim podemos ter uma vida normal e digna.
Estamos um mês morando nessa casa maravilhosa, mamãe está amando morar aqui e sinto que se sente bem melhor, já pode superar a morte de Filipi e já está de papo com o porteiro, hahahaha, essa minha mãe não tem jeito.
Christopher e eu estamos tendo tempos só para nós, seu carinho é muito lindo e me sinto segura em seus braços, me sinto confortável e eu confio nele, está sendo um amor de pessoa e um cara muito romântico. Eu amo de tudo meu coração.
Mas confesso que hoje ele ficou um tempo distante, não queria falar com ninguém e depois que Patrick esteve aqui ele ficou pior e muito pensativo. Tenho arrancar algo mas ele não fala nada, não me conta o que está acontecendo e isso me preocupa muito, por que Poliana está no meio.
- Poliana já subiu? – Ele pergunta após finalmente sair do seu escritório.
- Sim! – Digo apenas ligando a TV.
- Tá tudo bem? – Ele pergunta se aproximando.
- Tudo sim, e com você?
- Eu te conheço, me conta o que te incomoda?
- Sim, me incomoda o jeito que você não me conta as coisas, eu sei que está acontecendo alguma coisa com Patrick, ele não largaria Poliana para viver com agente!
- Amor...Eu te conto okay? Mas não agora, vamos esperar pelo menos amanhecer para ver no que vai dar, e então eu dou a notícia para todas!
- Que notícia Christopher?
- Agora não tá...se acalme!
Me levanto irritada e subo para meu quarto, tomo um banho quente e me preparo para dormir, Christopher entra no quarto e anda até o closet, pega sua roupa de dormir e vai até o banheiro.
Após voltar ele me encontra já deitada com meus olhos ainda abertos e se aproxima, subindo na cama e engatinhando até mim. Ele me abraça por trás e cheira meu pescoço.
- Amor – Ele sussurra – Patrick se meteu com a agiota – Ao dizer isso eu me levanto rapidamente e ele faz sinal para que eu fique quieta
- Como assim ??
- Ele pegou 50 milhões reais com agiota e agora não tem como pagar!
- É por isso que... – Nem preciso terminar de falar para que ele confirme com a cabeça – Aí meu Deus...coitado!
- Foi por isso que estava distante hoje, eu queria arrumar um jeito para concertar isso, mas eu não iria dar esse dinheiro, ele deveria ter consciência de que está fazendo e não teria como pagar, só que...
- Shiii, tá tudo bem meu amor, eu te entendo, você está certo, ele tinha que correr atrás sozinho, mas não foi o certo ter pegado esse dinheiro todo, por Deus, o que será dele agora?
- Ele quis que eu aceitasse Poliana aqui por que, eles poderiam pegar ela como isca, só que ele voltou, e pode morrer Lorenna!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono Do Morro | Concluída |
RomancePoliana e Lorenna se mudam para o morro junto com sua família e a vida delas muda quando conhece Patrik e Christopher dois garotos que ao ver não dá nada por eles, mas ninguém sabe que os dois erdao o morro todo. Patrik é o chefão de todos junto com...