Lorenna
- Lorenna?- Poliana?
- Fudeu!
- Se ferrou hahahahah!
_____________________________________________________
- Cala a boca e para de rir Christopher....O que você está fazendo aqui Poliana? - Digo, parando de comer.
- Eu que pergunto a você, o que está fazendo aqui? - Ela pergunta terminando de descer as escadas.
- Ela passou a noite comigo princesa! - Christopher diz sinico e olho para ele.
- A mesma coisa para agente irmão! - Patrick diz abraçando Poliana pro trás!
- O que? Tá falando sério? Poliana me diz que isso é mentira! - Me levanto.
- Não é mentira Lorenna! - Patrick continua se pronunciando e Poliana fica tensa.
- Fica quieto Patrick eu não estou falando com você! - Digo já furiosa por conta de Poliana não falar nada.
- Você não fala assim comigo garota, eu posso perder a cabeça e você vai ver só! - Ele diz já bravo, se soltando de Poliana.
- Ei, fica fora dessa irmão, deixa as duas se resolverem sozinha - Christopher interfere se levantando também.
- Isso é verdade Lorenna...Eu, dormir com o Patrick sim, e, não me arrependo disso.
- Poliana pelo amor de Deus, você tem noção para quem você se entregou? Poliana eu não acredito que você se deixou levar por um momento desse, o que, vc estava bêbada é isso? - Praticamente grito.
- O Lorenna fala direito comigo, eu sei que você é minha irmã gêmea mas não tem o direito de vim mandar em mim, eu sei o que estava fazendo e já foi, você não podia controlar a minha virgindade, pelo menos me entreguei para o meu dono, diferente de você né, que saiu dando para qualquer um por aí, antes mesmo de chegar aqui no...- não deixo Poliana continuar, dou um tapa em seu rosto e a mesma coloca a mao no atingido.
Os garotos param o que estavam fazendo e ficam de olho.
- Você veja bem o que solta dessa boca para falar de mim Poliana...Você sabe muito bem o que aconteceu no passado, sabe muito bem quem me destruiu, então não venha falando que eu saí dando para qualquer um. - Falo alto já chorando, Poliana ia falar novamente mas os meninos impedem.
- É melhor vocês se acalmarem, estão com a cabeça quente agora! - Christopher fala tocando meu braço por trás.
Suspiro alto e me sento na bancada novamente.
- Só estou dando um aviso...nunca mais tente controlar minha vida! - Poliana diz e sai andando, ela abre a porta e sai da casa.
Patrick vai atrás logo em seguida, deixando apenas eu e Christopher ali, abaixo a cabeça e começo a chorar. O garoto a minha frente levanta minha cabeça, ele olha, limpa minhas lágrimas e me abraça em seguida.
- Vai ficar tudo bem! - Diz ele me confortando.
- Eu só queria entender o porquê que ela fez isso - Digo derramando mais lágrimas - poxa, eu só queria que com ela fosse diferente entende, coisa que eu não tive oportunidade de ter.
- Calma minha Panda...Foi ela que quis assim!
- Mas foi com seu irmão Christopher...ele não é uma pessoa que se possa confiar, desculpa mas é a verdade, eu queria que para ela fosse com a pessoa que ela realmente ama!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono Do Morro | Concluída |
РомантикаPoliana e Lorenna se mudam para o morro junto com sua família e a vida delas muda quando conhece Patrik e Christopher dois garotos que ao ver não dá nada por eles, mas ninguém sabe que os dois erdao o morro todo. Patrik é o chefão de todos junto com...