IX (Poliana)

441 20 15
                                    

Poliana.

- Lorenna? - Pergunto ao lado de Tina e Liz

- Oi?

- Podemos ir para casa agora, é que Filipe voltou e ele quer levar agente embora!

- Aquele cara voltou? - Pergunta Christopher.

- Voltou, e ele arrumou muito dinheiro, não sei aonde ele conseguiu mas ele está cheio de ódio e de dinheiro!

- Eu vou ir lá! - O garoto diz e sai andando mas Lorenna puxa seu braço.

- Se você for tudo vai acabar ruim, é melhor eu ir, vou lá e acabo com isso de uma vez!

- Para com isso Lorenna, é um homem e vocês todas são mulheres, e se acontecer alguma coisa?, Vão se virar sozinhas?

- É melhor ele ir Lorenna, Filipe está muito revoltado! - Diz Tina.

Lorenna não responde e sai andando, vamos atrás dela até chegarmos em casa.

- Pronto, cheguei, agora me diz o porque de querer nos levar para aonde bem quiser! - Diz Lorenna furiosa.

- Eu só quero o melhor para vocês duas!

- Você não quer nada, você não tem o direito de quer nada para nós, já somos bem grandinhas, temos a nossa mãe, que diferente de você ela não nos vendeu para dois caras só para ter uma boa moradia!

- Eu não quero discutir, suba as duas e pegue as coisas de vocês, estarei lá fora!

- Não vamos a lugar algum - Dessa vez eu me entrometo - Você acha que pode chegar na nossa casa assim sem mais nem menos e dizer o que devemos fazer? Você não passa de um cara nojento

- NÃO FALE ASSIM COM O SEU PAI POLIANA!

- EU DIGO COMO EU QUISER... VOCÊ PERDEU A TOTAL CONFIANÇA QUE TINHAMOS EM VOCÊ, SÓ SOUBE JOGAR ISSO DEPOIS DE UM TEMPO! - Dito isso levo um tapa no rosto e caio no chão derrubando alguns móveis.

- VOCÊ FICOU LOUCO? -Diz Christopher depois de partir para cima de Filipe.

- ME SOLTAA!, O QUE ESTA FAZENDO AQUI ALIÁS? Daqui a pouco está aí na cama com MINHA filha!, Ou já fez isso?

- NÃO ELE NÃO FEZ ISSO, DIFERENTE DE VOCÊ! - Lorenna grita após me levantar.

- CALA A BOCA MENINA!

- Que história é essa Lorenna? - Pergunta minha mãe.

- É isso mesmo mamãe -Lorenna começa com lágrimas nos olhos - Esse homem teve a coragem de se aproveitar de mim....ELE ME OBRIGAVA A TRANSAR COM ELE! - Lorenna não se aguentava mais.

- O QUE? - grita minha mãe.

- Você fez o que? - Pergunta Christopher - como você teve coragem? Afinal você é o que? Um psicopata?

- SIM, EU FIZ ISSO SIM, E NÃO ME ARREPENDO DE NADA, bem que disseram...tirar a virgindade da própria filha é muito mais prazeroso do que transar com a mulher que tem! - Filipe diz sorrindo e recebe um soco no olho de Christopher.

Os dois começam a se bater e Lorenna se descontrola, tentamos separar os dois enquanto Tina e Liz fazia mamãe se acalmar levando ela para a cozinha. Logo escutamos um tiro e eles param, me viro e vejo Patrick.

- O QUE PORRA ESTA ACONTECENDO NESSA MERDA?

- Por favor Christopher solta ele! - Implora Lorenna

- O que está acontecendo Christopher? - Pergunta Patrick

- Ele não vai mais ter permissão para entrar no morro!

- Por que?

- Agente conversa depois, pega a suas troxas e se manda dessa casa, eu não quero mais ver você nunca mais nesse morro! - Diz Christopher

- Eu não vou alugar! - Fala Filipe.

- A não? - Christopher pega a arma que estava nas mãos de Patrick e aponta para Filipe.

- Você não faria isso! - Filipe.

- Faria, faria sim, então faz o que eu te mandei fazer!

- Christopher não faça isso por favor - Digo.

- Fica quieta Poliana! - Ele grita.

- Ei, não grita com ela, e tem como me devolver o caralho da arma? - Fala Patrick.

- FAZ o que estou mandando!

- E se eu não fizer? Você vai fazer o que? Vai atirar? Atira logo, faz o serviço logo completo! - Diz Filipe.

Christopher atira, a bala bate no braço de Filipe, ele cai no chão e se contorce de dor, tento ir atrás dele mas vejo Patrick tentando tirar a arma das mãos de Christopher e escuto um tiro e uma dor enorme no peito

- AAA!

- FILHAA! - Vejo minha mãe vindo em minha direção e adormeço.
A logo depois. Não conseguia acordar por conta da dor, parece que se eu acordace a dor iria piorar e eu desacordada a dor fica mais suave.

- VOCÊ FICOU LOUCO?, TA VENDO O QUE VOCÊ FEZ?, SEU DESGRAÇADO, ELA É MINHA IRMÃ! - Escuto Lorenna gritar.

- ELA APARECEU NA FRENTE! - Christopher se pronuncia.

- VOCÊ FOI O BURRO DE TER ATIRADO, RETARDADO! - Patrick grita e confesso que na hora queria rir, mas a dor era mais forte.

Duas horas depois.

 Dono Do Morro | Concluída |Onde histórias criam vida. Descubra agora