Poliana
E mais um dia se foi, e quanto mais vai se passando, mais nojo eu sinto de Patrick, é um egocêntrico arrogante que não tem amor com a vida, mas eu não vou ficar assim, eu preciso dar um jeito nisso, preciso fazer algo para que isso mude, é isso que vou fazer. Se Patrick não quer abrir mão de mim, ele vai ter a mulher certa.
Ligo para Agatha e consigo as informações necessárias para o que eu quero, confesso que pedir ajuda com isso mexe um pouco comigo, me deixando envergonhada, mas será necessário, e não preciso ter vergonha da minha amiga né gente!
Combinamos de ir ao shopping e não ligo para a opinião de Patrick no momento, só decido ir e pronto.
Ao chegar, a primeira coisa que vamos fazer é entrar na loja de langeris, compro algumas peças e alguns conjuntos, após isso, entramos em uma loja de Sexy shop e ali procuro o que preciso, compro o necessário com a ajuda de Agatha e voltamos para casa.
É hoje que começo a minha tortura!
♡
Fico o dia todo planejando meu plano, e espero que dê certo, eu não vou desistir assim tão fácil de ter Patrick na palma de minha mão.
Quando ele chega a noite vai direto para o banheiro tomar um banho e depois desce sem ao menos falar comigo para a cozinha, e aí começo meu plano, vou para o banheiro e tomo um banho demorado, pego uma langeri na cor vinho e a visto, passo meus cremes e loções e fico toda cheirosa, fico um tempo sentada na tampa do vaso sanitário esperando algum sinal de Patrick e quando escuto seus passos me apresso a deixar a porta apenas escorada e coloco meu plano em prática.
Vejo a porta se abrir, levanto minha perna e a coloco em cima do vaso, massageando minha pele por inteiro vendo meu corpo queimar com seus olhos sobre mim, me viro para ele e empino um pouco meu bumbum e sua visão parece melhorar.
- O que está fazendo? – Pergunta ele e troco de perna.
- Eu? Nada, apenas hidratando meu corpo, algum problema?
- Sim, estou de pau duro agora, venha me satisfazer! – Ele diz e volta ao quarto.
- Com todo prazer meu homem! – Vou em sua direção e o empurro na cama, subindo em cima dele em seguida e lhe tacando um beijo.
Ele pega em minha cintura e aperta forte ali, quando desce suas mãos para meu bumbum eu paro o beijo e me levanto indo em direção a sacola de compras e pegando uma algema.
- O que pensa que está fazendo?
- Te satisfazendo meu amor! – Vou em sua direção e volto para seu colo pegando seus braços e levantando até a cabeceira da cama.
- Não pense nisso Poliana!
- Nisso o que meu bem? – Prendo seu braço ali e volto até a sacola, pegando a outra algema e uma tesoura e prendo seu outro pulso.
- O que vai fazer?
- Hoje você vai ser meu! – Pego a tesoura e rasco sua camiseta o deixando apenas de calça.
Beijo sua boca pura delícia e insiro a língua deixando mais intenso, beijo seu pescoço e vou descendo pelo pescoço, clavícula e abdômen, ao chegar em seu V ele revira os olhos já com tesão e aperto seu membro coberto pela calça jeans.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono Do Morro | Concluída |
RomancePoliana e Lorenna se mudam para o morro junto com sua família e a vida delas muda quando conhece Patrik e Christopher dois garotos que ao ver não dá nada por eles, mas ninguém sabe que os dois erdao o morro todo. Patrik é o chefão de todos junto com...