Lorenna
É hoje
O grande dia chegou e eu estou tão, mais tão ansiosa que não consigo mais pensar em nada ao não ser em meu casamento e na reação do Christopher.
Será que ele vai gostar do vestido? Ou gostar da minha maquiagem? Ou até mesmo do meu penteado.
Estou tão aflita com isso que penso em até desistir de tudo, e se ele não gostar? Ou se ele mudar de ideia e nem aparecer na igreja?
Aish!
‐ Ei mana, olha o que eu trouxe para você! – Poliana entra em meu quarto com seu celular na mão
- O que é? – Pergunto e ela me entrega, é um vídeo e quando aperto o Play vejo Christopher
"Ei amor, tô fazendo esse vídeo para dizer que está tudo bem okay! Eu te conheço e sei que você fica aí criando paranóias e pensando algumas besteiras, fica tranquila meu amor, eu te amo muito e decidi me casar com você porque quero ter uma família com você, quero passar o resto da minha vida ao seu lado, mesmo sendo lambido em lugares proibidos, te espero na igreja, te amo!"
Nisso eu já chorava e ria ao mesmo tempo, como é lindo e fofo.
- Que história é essa de lambida em lugares proibidos futura senhora Lorenna Falcão de Oliveira? – Poliana pergunta após pegar seu celular de volta e dou risada secando minhas lágrimas.
- Isso é coisa nossa Poli, mas obrigada por ter me trazido esse vídeo, fiquei até melhor e mais ansiosa! – Digo e ela me abraça
- Vai dar tudo certo, agora vem vamos nos arrumar! – Ela diz se levantando e me puxa para ir junto.
- Vai dar tudo certo, que Deus me abençoe! – Digo e vou em direção ao banheiro.
Hoje é o meu dia, nada vai dar errado, eu sei que nada vai me abalar, o dia começou bem, recebi um recado do amor da minha vida, o sol está radiante e Deus está me abençoando.
Tomo um banho bem relaxante e quente, coloco uma langeri vermelha bem forte e me olho bem no enorme espelho do banheiro, acho... que está faltando algo aqui, talvez...
ISSO!
termino de me trocar, coloco uma saia curta e apertada, uma mini blusa branca e penteio meus cabelos o deixando solto. Saio do banheiro e vejo Poliana deitada em minha cama fazendo storys para seu Instagram.
- Poli, vamos sair agora que eu quero fazer uma coisa, e tem que ser antes de irmos para o salão! – Digo apressada confiante e ela se levanta confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono Do Morro | Concluída |
RomansaPoliana e Lorenna se mudam para o morro junto com sua família e a vida delas muda quando conhece Patrik e Christopher dois garotos que ao ver não dá nada por eles, mas ninguém sabe que os dois erdao o morro todo. Patrik é o chefão de todos junto com...