Lorenna
- A Tina tá demorando né - digo já aflita - não confio no Patrick
- Calma, a Ágatha tá com ela! - diz Beth e escutamos um barulho vindo do andar de baixo.
Rapidamente saímos do quarto e descemos as escadas correndo, vendo tudo mundo agitado e minha mãe chorando.
- o que aconteceu? - pergunto.
- Sequestraram a Poliana, ninguém sabe de nada, ninguém viu nada, foi tudo muito rápido! - Diz Ágatha furiosa.
- o que? Sequestraram a Poliana - do nada sinto uma tontura e antes de cair Beth me segura e me ajuda a sentar no sofá.
- Calma, você não pode se abalar, pensa pelo lado positivo - diz Beth
- não tem um lado positivo Beth, não tem, eu não sei aonde está minha irmã, meu pai morreu, minha vida está cercada por um cara possessivo!
- Você tem que ser forte, sua mãe precisa de você, não pode ficar assim, sua mãe vai ficar pior, tenta ser forte, tudo vai dar certo!
- obrigada amiga! - abraço ela e fico ali, algum tempo depois Christopher passa pela porta, eu levanto furiosa indo em sua direção, pegando na gola da camisa.
- CADE A MINHA IRMA CHRISTOPHER! - grito furiosa, e o garoto pega em meu pulso.
- Calma Lorenna!
- CALMA NADA, VOCE E SEU IRMÃO QUE ARMARAM ISSO, ME SOLTA, CADE A POLIANA?
- LORENNA SE ACALMA POHA - ele me pega no colo e me leva para o quarto.
Quando agente entra no quarto ele me joga na cama e tranca a porta.
- Primeiro você tem que se acalmar, e segundo esperar pq eu vou te contar!
- to esperando...
- você não vai contar para ninguém isso tá ouvindo?
- conta logo
- você ouviu Lorenna?
- ouvi Christopher
- sua irmã está lá em casa
- EU SABIA QUE TINHA DEDO DE VOCÊS DOIS - Enquanto eu grito Christopher revira os olhos - EU ODEIO VOCÊS DOIS, MANO QUE ODEIO....EU QUERO MINHA IRMÃ, EU QUERO VER A POLIANA
- .....
- CHRISTOPHER!
- cala a boca Lorenna, vai atrapalhar tudo você gritando, se você quiser ver sua irmã você tem que fechar a boca caralho!
- ok
- vamos eu vou te levar lá, mas antes pega uma mochila e coloca algumas roupas dela!
- tá
Fomos para o outro quarto e enquanto Christopher mexia em seu celular, eu ia pegando as roupas.
- Filha? - minha mãe aparece na porta - Oi Christopher!
- Oi senhora
- você tem notícias da Poliana? - pergunta ela!
- mãe...ele
- não tenho não senhora, mas pode deixar que se eu tiver eu aviso
- obrigada....Lorenna o que está fazendo?
- é...eu só estou pegando algumas roupas para a doação, isso me faz lembrar um pouco a ela!
- isso filha, vocês tem bastante roupas, desça depois com o Christopher para comer um lanche antes de ir!
- ok mamãe!
Ela sai do quarto e eu olho para Christopher indignada
- eu não sei por que você fizeram isso, realmente não sei, o que deu em vocês para quererem Sequestrarem ela sendo que ela está em coma Christopher!
- Lorenna fala baixo porra, isso foi inventação do Patrick, ele disse que queria ficar perto dela, que no hospital não ia dar certo ele indo todo dia lá!
- mano que ódio daquele garoto!
- deixa ele ficar sabendo disso para você ver, e vai logo
Arrumo as coisas dela e desço as escadas com Christopher atrás pegando na minha bunda.
- para
- não paro
- mãe agente já vai, não tô com fome não tá, fica bem!
- tabom filha qualquer coisa me liga!
- pode deixar
Saio de casa com Christopher ainda com a mão aonde não deve, andamos até sua casa e quando ele abre a porta corro procurando o quarto que Poliana está e quando abro a porta vejo Tina sentada ao lado dela.
- o que está fazendo aqui?
Tchauzinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono Do Morro | Concluída |
RomancePoliana e Lorenna se mudam para o morro junto com sua família e a vida delas muda quando conhece Patrik e Christopher dois garotos que ao ver não dá nada por eles, mas ninguém sabe que os dois erdao o morro todo. Patrik é o chefão de todos junto com...