XXVIII (Poliana)

138 11 2
                                    


Poliana

Um mês se passou, e em um mês minha vida sexual está bastante ativa, e para falar a verdade não é uma coisa que eu chegue em você e te diga: "estou amando isso, dou para Patrick todas as noites e me sinto ótima com isso"

É totalmente diferente, Patrick me machuca tanto por dentro quanto por fora, seus tapas e socos durante o sexo é muito doloroso, todas as noites ele quer e como "sua" é o meu dever lhe satisfazer, ou eu me ferro totalmente. Já apareci em casa toda roxa mas sempre invento uma desculpa dizendo que cai, ou que bati em algo, o problema é que essa desculpa não está dando mais para acobertar mamãe e Lorenna. Sem contar que ele é muito bruto também em relação ao sexo, minha intimidade arde toda vez que ele insere seu membro em mim, me sinto um lixo por deixar que um homem me domine do jeito que ele me domina, é insuportável.

Por outro lado, Lorenna está parecendo uma princesa, quem diria que Christopher seria diferente de Patrick, quem vê de longe pensa que os dois são parecidos em tudo, mas não é...ao contrário de Patrick, Christopher se preocupa com Lorenna, lhe dá a total atenção que merece e parece ser cuidado com ela. Por que Deus quis me presentear com um homem desses?

Agatha está a mesma pessoa de sempre, indo a bailes, pegando vários, e ela não se cansa, adora ser mulher, Lorenna...bom, vi que tinha errado é fui lhe pedir desculpas, eu amo minha irmã e não é qualquer coisinha que vai me impedir de parar de falar com ela, Wallentina está saindo com um garoto e mamãe continua sendo a melhor mãe do mundo.

Sai da escola, Patrick fez questão de me tirar a força de la e exigir que nunca mais aparece-se lá

O motivo?

Tive uma briga feia com a patricinha que se achava a rainha da cocada branca que veio me tirar a paciência.

- Vai continuar chorando ou vou ter que te dar outra surra para engolir o choro? – Ele diz e me encolho na cama.

- Eu te odeio, EU TE ODEIO, NUNCA VOU GOSTAR DE VOCÊ, VOCÊ É UM MONSTRO! – Grito e ele vem em minha direção, puxa meu cabelo e me levanto com o impacto.

- JA MANDEI VOCÊ PARAR DE GRITAR COMIGO SUA VADIA! Eu deveria entregar você para o palhaço, ele sim saberia como te educar do modo certo, o que acha em?

- Não, por favor ele não, por favor Patrick! – emploro desesperada e ele da risada.

Palhaço é o mais novo dono do morro vizinho, pelo que Patrick me disse ele faz coisas horríveis com as mulheres que dorme, ele faz coisas que prefiro não citar, é horrível, totalmente horrível, além de ser um velho horroroso.

- Então é bom ficar quieta e engolir esse choro ridículo seu, eu não suporto olhar para essa sua carinha de princesa! – Ele diz e me joga na cama

- Então por que não me deixa ir embora? Por que ainda me mantém aqui?

- Por que você é minha Poliana, coloca isso já sua cabeça de uma vez por todas! – Diz se aproximando e colocando o dedo em meu rosto.

Me encolho e ele se afasta indo pegar sua arma dentro da gaveta e a mirando em mim

- O que vai fazer?

- Pow! – Sussurra – Deveria atirar em sua cabeça, para aprender a respeitar o seu dono!

- Você acha que eu te respeitaria  morta?

- Sempre me desafiando não é Poliana – Abaixa a arma – Preciso de um serviço seu!

- Outra transa? Quer dizer, outro abuso?

- Sobre isso vou querer mais tarde, agora eu só quero você vigie a casa para mim! – Ele vem em minha direção novamente e me beija forte – Eu volto já para ter minha transa da noite!

E se vai pela porta, volto a chorar e peço forças a Deus, eu tinha uma vida feliz, eu tinha uma vida digna e Filipi me colocou nessa jogada.

Oʟʜᴀ sᴏ́ ǫᴜᴇᴍ ᴠᴏʟᴛᴏᴜ!!

Eᴜ ᴍᴇsᴍᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴍᴀɪs ᴜᴍ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ ᴅᴇ "Dᴏɴᴏ ᴅᴏ ᴍᴏʀʀᴏ"

ᴇsᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ɢᴏsᴛᴇᴍ, ᴅᴇɪxᴇᴍ ᴏ ᴠᴏᴛɪɴʜᴏ ᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂s ᴄʟɪᴄᴀɴᴅᴏ ɴᴀ ᴇsᴛʀᴇʟɪɴʜᴀ ᴇ ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴇᴍ ʙᴀsᴛᴀɴᴛᴇ!

Aᴍᴏ ᴠᴏᴄᴇ̂s ᴍᴇᴜ ᴀᴍᴏʀᴇs!!

Aᴛᴇ́ ᴀ ᴘʀᴏxɪᴍᴀ!

Nᴀ̃ᴏ ᴅᴇɪxᴇ ɴᴇᴍʜᴜᴍ ʜᴏᴍᴇᴍ ᴛᴏᴄᴀʀ ᴇᴍ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴀɢʀᴇssɪᴠᴀᴍᴇɴᴛᴇ! ʟɪɢᴜᴇ ᴇ ᴘᴇssᴀ ᴀᴊᴜᴅᴀ 180

Lei Maria da Penha, n° 11.340/06.

 Dono Do Morro | Concluída |Onde histórias criam vida. Descubra agora