Lorenna parte 1
Poliana sai com Beth e resolvo pegar uma bebida mais quente. Chego perto dos meninos e vejo Christopher se pegando com uma garota, uma loira oxigenada, uma sem sal, uma vagabunda, uma dadeira, uma....calma Lorenna, se acalme.
Resolvo ir lá, aliás, ir comprimentar meu dono não custa nada não é mesmo? Me aproximo deles e entro no meio, fazendo eles se separarem
- Aí, desculpa, eu não vi vocês aí
- Como assim sua louca, está cega? - A putiane resmunga
- Eu? Cega? Hahahahah, acho que quem esta cego aqui é o Christopher!
- Eu? - Pergunta Christopher se fazendo de sonso.
- Então né Chris, você já viu ela sem maquiagem? Tem certeza que já viu?
- Diferente de você eu sou linda meu bem!
- Hahahahah, faça me rir, olha Chris, não quero atrapalhar sua noite tá, mas olha, presta atenção quando ela acordar algumas horas antes, ela pode ir colocar a maquiagem no lugar antes que você a veja.... é...do jeito dela hahaha
- Eu não sou você, e como pode saber isso de mim? Já dormiu comigo? Nossa, estou vendo que anda me observando, gosta da mesma fruta querida?
- Se eu gostasse, com certeza não iria querer você né meu bem, tenho coisa melhor na minha vida..... Chris...- chego perto dele e lhe taco um beijasso na boca, com certeza a expressão da virgem Maria caiu lá em baixo, Christopher aperta minha cintura e é aí que me afasto dele - tenha uma boa noite com sua loirinha, boa noite "linda"
Saio dali dando risada ajeitando meu batom, deixando os dois a sós novamente, procuro alguma bebida mais quente enquanto vejo os dois....brigando? Hahaha, ganhei minha noite.
- Lorenna - Escuto uma voz masculina.
- Oie! - Respondo ao ver Júlio.
- Tudo bem? - ele fica nervoso.
- Eu tô mais ou menos, com a vinda para cá, mas vou melhorar ao poucos!
- Eu sinto muito Loh, meus pêsames pelo seu pai!
- não precisa, eu já não considerava ele como pai, desde aquele dia!
- Verdade...mas e aí? Você pensou no que te disse?
- E o que me disse?
- Que ainda te amo Lorenna, desde o dia no hospital, eu não pensei em outra coisa a não ser você, acredita em mim!
- Olha Júlio....eu....ainda...tenho, um sentimento por você mas...
- Ótimo, vamos voltar...você já me perdoo mas eu quero você de volta, por favor Lorenna, vamos recomeçar, vamos reconstruir tudo o que vivemos
- Olha, Júlio, eu não posso!
- Como assim não pode? Larga desse mané do meu primo, vem viver comigo, vamos embora desse morro
- Quem você chamou de mané? - Christopher se intromete, me puxando para mais perto.
- É pode ser você sim!
- Por favor não comecem! - Digo tentando me afastar do aperto de Christopher.
- Quer que eu te mostre quem é o mané Julinho? Eu posso deixar você pior do que da última vez - Christopher diz ainda calmo
- E...qual foi a última vez? - Pergunto ficando nervosa
- Não queira saber Pandinha!
- Que medinho de você, olha só, to tremendo! - Júlio provoca e logo em seguida leva um soco no olho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono Do Morro | Concluída |
RomancePoliana e Lorenna se mudam para o morro junto com sua família e a vida delas muda quando conhece Patrik e Christopher dois garotos que ao ver não dá nada por eles, mas ninguém sabe que os dois erdao o morro todo. Patrik é o chefão de todos junto com...