II (Poliana)

1K 54 17
                                    

Poliana

- Pode entrar morena, não fique aí parada na porta por muito tempo – Engulo seco e entro em seu escritório.

Observo sua sala, na parede um painel com armas e facas, ao lado de sua mesa metralhadoras e vários papéis, ao lado dos papéis um mini refrigerador com bebidas.


- Sente-se – pede e me sento.

- O que você quer? – Pergunto de cara.

- Espera morena você quer alguma coisa? Bebida, um cigarro um pozinho?

- Eu não bebo e nem uso drogas, vamos direto ao ponto o que você quer comigo? – Pergunto me alterando

- Você é muito chata viu, para que a pressa? – Ele ve que não estou de brincadeira entao bufa – Ok vamos lá, você quer que vamos até o ponto, entao eu vou ..meu nome é Patrik.

- Patrik?, Só isso? – pergunto.

- Sou Patrik de Oliveira, tenho 19 anos junto com meu irmão Christopher , somos os donos do morro, e gêmeos!

- Que vocês dois são os donos do morro eu já sei eu quero saber o que você quer comigo!

- Você não é nada fácil, eu aqui querendo me apresentar e você aí me dando patadas, mas tudo bem eu chego aonde você quer chegar, apartir de agora você é minha, minha propriedade – diz e me levanto.

- Como assim? – Pergunto assustada.

- Isso mesmo, não era você que queria chegar ao ponto? Agora eu cheguei.

- Não, não pode ser, como posso acreditar nisso? Não sou nem dos meus pais! – digo e ele dá uma risada irônica.

- O que tem que brincar eu brinco, mas eu não brinco com uma coisa séria, não estou brincando com você quando digo que você agora me pertence.

- Quem disse isso a você?

- Bom...seu paizinho vendeu você e sua irmã, olha que maravilha, seu pai, sim seu papai trocou vocês pela casinha que estão morando agora, não acha isso bom?, Eu acho maravilhoso – Patrik continua com aquele sorriso

- Não – Sussurrei – Meu pai não, ele me vendeu?, Vendeu minha irmã? Para uma pessoa que nem conhecemos, ele não podia ter feito isso.

- Claro que não podia, mas fez, ou achava que iria ficar na rua, passando frio, fome e sede?, Achou também que eu autorizasse a entrada de vocês sem nenhum dinheiro de entrada?, Pensa no lado Positivo, você terá esse corpinho só para você!

- EU NÃO SOU SUA, VOCÊ VAI ME OBRIGAR? – me altero.

- Não grite comigo mocinha!

- EU GRITO COM QUEM EU QUISER ENTENDEU, EU NÃO SOU SUA E NEM VOU SER TA ENTENDENDO? – Ele me olha sério e se levanta me dando um tapa no rosto

- OLHA AQUI SUA CRIANCINHA, EU NÃO DEI AUTORIZAÇÃO PARA QUE GRITASSE COMIGO! – diz Patrik me enforcando – A partir de hoje se prepare, e não se acostume a gritar comigo, essa foi a primeira da última.

- me solta!

- ESTA ME OUVINDO?, É BOM VOCÊ TER ME OUVIDO BEM, AGORA TRATE DE SENTAR NESSA PORRA DESSA CADEIRA E COLOCAR A PORRA DO SEU NOME E O NOME DA SUA IRMA NO PAPEL, E A IDADE DE VOCÊS, me ouviu bem?

-  ... – me sento devagar – Meu nome é Poliana e o da Minha é Lorenna

- Eu disse para escrever no papel... –  Diz sério mas mostra seu sorriso no final.

Coloco os nomes no papel e nossa idade.

- Você vai ver morena, vai ser divertido ver você indo e voltando atrás de mim – diz acariciando meu rosto, mas recuso seu toque.

- Precisamos organizar algumas coisas, você vai continuar morando com seus pais, vai chegar em casa em um dia cansativo, como se nada tivesse acontecido, porque eu te trato muito bem não é? Claro que é!

- As drogas estão te fazendo mal – falo e ele aperta minhas bochechas com uma mão, levantando minha cabeça.

- Nem nos conhecemos direito e você já está me chamando de drogado? Que triste – aperta mais minhas bochechas – Só que não...não brinque comigo Poliana, eu posso ser uma pessoa boa, mas eu sei ser ruim, e ninguém, pode ter certeza que ninguém desse morro gosta de me ver bravo, estou dando um aviso mocinha! — E solta minha bochecha. — Vamos voltar ao assunto? Bom eu ia dizendo, que na frente de seus paizinhos lindinhos e carinhosos, eu sou um amor de pessoa.

- Por que só na frente deles, você mesmo disso que o morro todo te conhece.

- Pois é, mas vamos fazer isso...outra coisa, não ficar com ninguém, lembrando que você é minha propriedade, se eu souber que você anda de papinho com algum cara desse morro eu acabo com ele e depois com você, vai vir me satisfazer quando eu quiser, não fique emplorando.

- Espera...vamos ter relações? – pergunto assustada.

- O que? Claro que sim, vai me dizer que você não quer um corpinho desse só para você?

- Não, não vamos ter nada!

- Olha, eu vou ficar quieto, para não correr o risco de acabar com você hoje  mesmo, é rapidinho, só dar uma apertadinha e Pou! – diz mechendo em sua arma – Vamos lá Poliana interage um pouco, você é tão inocente assim?, É "Pura" não é? Virgem, Virgem, Virgem? Podemos dar uma treinada em cima para já ser um pouco experiente, porque na hora "H" eu não vou ter piedade.

- Não entendi!

- Treinar o beijo agora para quando podermos Transar ser mais prático Poliana, ou podemos começar com uns chupão, o que acha?

- Aí que nojo de você Patrick

- Também gostei de você, ou vai me dizer que nunca beijou na vida também?

- Não...sim....quer dizer....sim eu já beijei!

- Então?

- Então o que?

- O que estámos esperando?

Em um movimento rápido Patrick pega meu braço me fazendo levantar, e em seguida me beija, uou, que beijo é esse Deus, nossa parece que faz tempo que não beijo ninguém, Jesus que Deus grego, bem que Lorenna falou, eles são dois pedaços de mal caminho.
Patrick pede passagem com a língua quando o beijo vai esquentando, e dou, eu sou fácil de mais quando se trata de beijo, e sou difícil demais quando as pessoas querem me conquistarem, a mão dele foi descendo em minha cintura e ele pega em meu bumbum o apertando fortemente, sua outra mão foi entrando dentro de minha blusa e foi aí que me toquei que precisava parar esse beijo, não quero ser seu objeto ao ponto de lhe satisfazer a hora que bem quer.

Empurro o garoto a minha frente e nós dois não conseguimos falar nenhum "A" pois o fôlego estava voltando muito devagar. Sem falar nada abro a porta de seu escritório e desço as escadas correndo tentando achar a saída, quando saio dou de cara com o mesmo garoto que me recebeu, não digo nada apenas fui descendo o morro para ir para casa.

SUSPENSEEEEE, deixe sua estrelinha aqui por favorzinho!!!
🌟 🌟 🌟🌟!!!!

Lᴇɪᴀᴍ ᴛᴀᴍʙᴇᴍ ᴍɪɴʜᴀ ᴏᴜᴛʀᴀ ᴏʙʀᴀ!

Lᴇɪᴀᴍ ᴛᴀᴍʙᴇᴍ ᴍɪɴʜᴀ ᴏᴜᴛʀᴀ ᴏʙʀᴀ!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 Dono Do Morro | Concluída |Onde histórias criam vida. Descubra agora