Lorenna
‐ Mamãe olha só o que o papai me deu de presente olha que lindo! – Soso corre até mim com seu sorriso no rosto e uma caixa decorada nas mãos.
- Vamos abrir? Para saber o que tem? – Pergunto e ela concorda balançando a cabeça.
Abro a caixa com a ajuda de Soso e quando ela vê seu presente seus olhos brilham.
- Olha que lindo mamãe, olha que lindo! – Ela pula de felicidade ao ver uma outra nova boneca.
- Eai filha, gostou do presente? – Christopher entra no quarto e Soso diz que sim.
- Outra boneca senhor Christopher? – Pergunto após receber um selinho dele.
- Eu gosto de dar bonecas a ela! – Ele responde.
- Ae? E para sua esposa em? Você gosta de dar o que? – Pergunto e ele abre seu sorriso malicioso – Okay, não precisa responder essa. – Rimos e ele se levanta.
- Amores da minha vida se arrumam, vamos jantar fora! – Ele diz e Soso grita alegre.
Pois é meus amores, tive uma linda menina, a nossa pequena Sofia, está linda e vou contar um pouco dos últimos acontecimentos.
Mais ou menos um ano depois do meu casamento Poliana entrou aqui em casa apresentando seu novo namorado, na mais nada menos que o tatuador daquele mesmo dia, eles formam um casal bonito e o rapaz veio se mostrando fiel e carinhoso, respeita ela e ela parece estar se apaixonando, não anda mais falando do Patrick, só fala desse seu namorado e é doidinha por ele.
Faz cinco anos que me casei, mamãe está se casando com o nosso porteiro e já se mudou para sua casa nova, Poliana nem dorme mais aqui então já considera-se casada também ha ha ha ha ha. Bom, posso dizer que minha vida mudou completamente, tenho uma filha linda, de 5 anos, um marido maravilhoso, presente, fofo, carinhoso, fiel, trabalhador e blá blá blá ha ha, ele é ótimo gente vocês não sabem o quanto.
Minha gravidez foi sensacional, Chris sempre indo a consultas comigo, sempre indo a mercados madrugada para comprar comidas "típicas" de mulheres grávidas, e coitado sempre teve que cuidar da Soso quando eu não acordava e jeito nenhum para trocar a fralda na madrugada, ele é um amor.
Chris está trabalhando em uma firma de alguma coisa relacionada com finanças, como ele manja disso desde a época do morro ele se saiu super bem na intrevista e já está nesse rumo a dois anos.
Eu comecei a trabalhar em uma empresa de bolsas, eu produzo bolsas para grandes lojas e deixo Soso com uma babá de segunda a sábado.
- Podemos ir? – Christopher entra no quarto de Soso e nos flagra nos arrumando.
- Aí papai que susto! – Soso diz e ele ri
- É papai que susto! – Repito
- Não foi minha intenção me desculpem! – Ele diz e. É abraça por trás.
- Esperem – Soso diz e vai até sua pequena estante, passa seu perfume e volta – Agora podemos ir!
- Vamos comer foraaa! – Chris grita
- Vamos comer foraaa – E Soso o acompanha.
Bem, acabamos por aqui, sou uma mulher feliz realizada, amo meu marido minha filha e minha família. Agradeço a vocês por ter me ajudado a ser essa mulher que sou hoje em dia.
Tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono Do Morro | Concluída |
RomancePoliana e Lorenna se mudam para o morro junto com sua família e a vida delas muda quando conhece Patrik e Christopher dois garotos que ao ver não dá nada por eles, mas ninguém sabe que os dois erdao o morro todo. Patrik é o chefão de todos junto com...