XI - Tentativas

461 74 1
                                    

Christine vivia no conjunto habitacional perto de Cody, mas no lado mais respeitável, onde havia grama em seus jardins e sinos pendurados sob as varandas.

Quando Nathan chegou um pouco depois das oito, a festa já estava em pleno andamento. Van Halen estava gritando através dos alto-falantes do aparelho de som enquanto pelo menos uma dúzia de adolescentes se aglomerava na casa apertada.

Larry lançou-lhe um olhar ameaçador quando viu sua irmã o abraçando até que Jimmy lhe entregou uma cerveja. Nathan bebeu agradecido e deixou a jovem pegar sua mão e levá-lo através da multidão. Seu coração acelerado enquanto ela lhe apresentava aos outros e brincou com ele. Ele fez o seu melhor para rir de cada uma de suas piadas, mas sua mente não estava lá.

Ela estava sorrindo para ele, se aproximando dele, um convite óbvio dançando em seus olhos enquanto ele lutava contra o desejo de fugir. - "Eu não quero isso, eu não quero ela! Mas não é normal." - Ele deveria querer garotas. E provavelmente queria, ele simplesmente não tinha sido capaz de provar isso. - "Quando estiver sozinho com ela, tudo ficará bem."

Ele bebeu outra cerveja e depois lembrou que tinha que dirigir e preferiu refrigerante. Ela não soltou a mão dele desde a sua chegada e ele a observou com um cuidado especial. Ela estava vestindo jeans apertado e suéter de corte baixo e pressionou seus seios contra ele enquanto falava. Foi perturbador, quase excitante.

E quando ela ficou na ponta dos pés para beijá-lo, ele suspirou de alívio. Era por isso que ele viera aqui esta noite, ele precisava saber. Alguém assobiou para eles. Christine riu contra seus lábios e se afastou dele com um sorriso.

- Você quer ir pro meu quarto?

Ele não podia responder, dividido entre curiosidade, desejo e um medo que distorcia suas entranhas. Então ele apenas assentiu e ela agarrou a mão dele para conduzi-lo pelo corredor. Seu quarto era completamente rosa e tinha uma mistura heterogênea.

Sua cama estava escondida sobre os animais de pelúcia e uma coleção de bonecas de porcelana estava em uma prateleira, mas suas paredes estavam cobertas com pôsteres de Van Halen, Rat e Mötley Crüe. Ela fechou a porta silenciosamente e se aproximou dele antes de jogar os braços em volta do pescoço para retomar o beijo.

Seus lábios estavam quentes e ele gemeu quando se viu desesperado para sentir alguma coisa. Ele a trouxe mais perto e se concentrou em seu beijo, o jeito que ela escorregou em seus braços. A sensação de seus lábios sob a língua, os seios pressionados contra o peito. Seu coração estava acelerado, mas provavelmente era normal.

Era normal estar nervoso, certo? Normal estar tão assustado com o que aconteceria a seguir que era mais fácil esperar que ela conduzisse a dança. - "Tudo está bem." - ele disse para si mesmo. - "É legal, é o que você precisa. Você vai ver que você ama meninas." - Ela o empurrou até que suas pernas encontraram a beira da cama onde ele se sentou.

Ela imediatamente montou suas coxas e se estabeleceu lá sem quebrar o beijo. Ela estava respirando com dificuldade e havia um pouco de saliva demais, mas ele se concentrou na tentativa de encontrar desejo, os pequenos gemidos enchendo seus ouvidos. Era embaraçoso, como todos os beijos que ele conseguiu trocar com as garotas, mas ele disse a si mesmo que acabaria fazendo isso.

Ele podia sentir sua impaciência, percebeu que não estava fazendo a coisa certa e entendeu que não estava fazendo nada além de beijá-la. Suas mãos permaneciam perto de seu peito, mas imóveis, como grandes pedaços de carne inúteis. Ele subiu uma para tocar um dos seios. Ela suspirou contra os lábios dele e se inclinou sobre ele, dando-lhe confiança.

Ele colocou a outra sob o suéter para acariciar sua pele, sentiu o mamilo endurecer através do sutiã. Nada disso parecia natural para ele e quando ela cruzou os braços atrás das costas para tirar a peça, ele hesitou, sentiu uma súbita vontade de parar tudo e dar o fora disso. - "Não! Você quer isso! Você deveria querer isso!"

MarginalOnde histórias criam vida. Descubra agora