Logan já estava no trabalho quando Cody chegou na tarde de sábado, a parte de trás da cozinha tão nebulosa quanto uma sauna.
No modo como imaginava as saunas, uma vez que nunca pisara numa. A caminhada de casa até ali o manteve aquecido, apesar do vento gelado e de sua jaqueta leve. Suas mãos unidas, já que estavam rígidas de frio. Ele as esfregou na esperança de aquecê-las, não tendo vontade de mergulhá-las na água quente no momento.
Talvez ele pudesse pedir ao amigo para levá-lo a Rock Springs. Cody pensou que ele aceitaria e não iria tirar sarro dele. Bem, Logan provavelmente não ofereceria a ele um Big Mac e não o irritaria sob seu sotaque nasal do Wyoming enquanto eles mergulhariam suas batatas fritas no chocolate, mas se ele pudesse dirigir, seria perfeito, mesmo que seu coração estivesse apertado quando pensou nisso.
- Como foi esta manhã? - Logan perguntou, seus braços até os cotovelos mergulhados na pia, olhos inexplicavelmente brilhantes e esperançosos enquanto aguardava por sua resposta. - Nada de interessante?
- Não, na verdade. - A pergunta era estranha, mesmo vindo dele. - Você quer trocar?
- Ah sim.
Logan tinha que se curvar para lavar, enquanto Cody lutava para alcançar as prateleiras mais altas para os pratos. Quando ambos estavam na cozinha, não fazia sentido operar dessa maneira. A água já estava suja, então Cody puxou a alavanca para soltá-la.
- Então, nada aconteceu esta manhã? - Ele perguntou de novo, olhando-o cuidadosamente.
A testa de Cody enrugou quando tentou ver de onde ele estava vindo com essa ideia.
- O telefone me acordou às dez horas, mas não havia ninguém. Nós tínhamos mais leite, então eu comi com meu cereal e minha mãe ainda estava dormindo quando eu saí. Ela trabalha à noite agora, então ela se levanta quando estou fora de dia e só volta quando eu já estou dormindo. - Ele encolheu os ombros. - Isso é basicamente o resumo da minha manhã. - E observou o último fio de água que escorria pelo ralo da pia. - Como foi o jogo?
- Nós vencemos.
- Boa. Parabéns.
- Joguei um ao longo de várias dezenas de metros e marquei três touchdowns. - Logan não se gabava, apenas usava o tom factual que ele usava para tudo. - O treinador diz que pode haver recrutadores da Universidade de Wyoming na festa da semana que vem.
Se os recrutadores vinham para Warren, seria apenas para vê-lo. Cody tinha ouvido o suficiente na escola para saber que ele era a estrela do time.
- Você acha que eles vão te oferecer uma bolsa de estudos?
- Meus pais pensam assim, mas o que eles sabem? - Ele estava secando os pratos que já havia lavado, classificando-os em pilhas numa bandeja. - Ah! Lembrei de uma coisa, eu queria te perguntar...
Cody empurrou a alavanca para fechar a pia e abriu a torneira, testando a temperatura quando começou a encher o enorme tanque.
- Ok. Eu deixo você me perguntar.
- Você quer ir na festa de ex-alunos comigo?
Cody piscou, certo de que não tinha escutado direito.
- O quê?
Logan riu, envergonhado, parecendo desconfortável pela primeira vez.
- Não assim desse jeito que você está pensando, não mesmo.
Graças a Deus! Logan era muito legal, mas o pensamento de sair com ele o horrorizou.
- Você não vai com a Jamie?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marginal
Teen Fiction"Apenas pare de chorar. É um sinal dos tempos. Vai ficar tudo bem. Eles me disseram que o fim está próximo. Temos que sair daqui." Sign of the Times - Harry Styles 1986 O que deveria ter sido o melhor verão da vida de Nathan Bradford azeda quando se...