Cody sabia desde o começo que perderia Nathan quando as aulas começassem, mas saber disso não melhorava as coisas.
Não era como se ele estivesse totalmente indiferente a isso, era verdade que ele nunca tentava falar com Nathan durante as aulas, mas nos raros momentos em que eles se cruzavam nos corredores, era o outro quem lhe cumprimentava ou pelo menos, levantava a mão para fazê-lo.
Mas Cody podia sentir a hostilidade dos amigos dele, e os ouvia quando eles passavam. Certa vez, ouviu Brian perguntar por que Nathan continuava falando com um fracassado. Então mudou seus próprios hábitos. Cody gravou quando e onde era mais provável que Nathan passaria dentro da escola para ter certeza que não passaria por ele.
No entanto, era incapaz de saber se evitá-lo melhorou as coisas ou piorou tudo. Para sua surpresa, Logan salvou seus dias. A irmã dele, Shelley, estava no segundo ano e era uma autêntica garota de Orange Grove. Logan, em contraste, era a exceção à regra.
Provavelmente porque ele era muito grande para qualquer um que ousasse persegui-lo, mas também porque ele era o quarterback e a estrela do time de futebol. Eles eram de uma família grande e tradicional do Wyoming, mas seus pais haviam se mudado para Warren somente três anos antes para abrir um restaurante.
Ele viera da Califórnia, o que lhe dava alguma respeitabilidade. E era o único que poderia escolher com quem queria sair de um dia para o outro. E passava muito do seu tempo no boliche, mas ele estava em matemática avançada, inglês, ciência e jogava futebol.
Ele também fumava, o que deveria tê-lo desqualificado para o time, mas o técnico jamais abriria mão do seu melhor atleta por um leve descuido. Logan também fazia parte e era o modelo do movimento da juventude agrícola, mas dirigia um Camaro preto chamativo. Isso foi o suficiente para dificultar a categorização, mas ele também se recusou a obedecer aos padrões de vestuário dos grupos.
Na maior parte do tempo, ele usava uma calça jeans com uma jaqueta do mesmo material, o que fazia dele um idiota, mas usava polos, moletons e botas de caubói combinando com o chapéu também. Ninguém mais poderia ter feito algo tão incoerente, mas ele fazia.
Logan sempre foi amigável com Cody. Eles nunca passaram tempo juntos ou trocaram seus números de telefone, mas ele não o evitou como os outros e nunca o insultou. Não na frente dele, pelo menos. Mas ele deixou Cody surpreso quando, na sexta-feira sentou ao seu lado em educação cívica falou com ele.
- Ei, cara! Tudo bem? Há algumas semanas que tento te pegar fumando na esquina, mas você nunca vai quando estou lá.
"Logan estava procurando por mim?"
- Eu só passo lá no almoço.
Cody estava tentando reduzir seu consumo porque logo estaria completamente falido.
- Conhece o restaurante Tomahawk?
É claro que ele o conhecia, apesar de nunca ter ido lá. Tinha uma reputação de ser um lugar muito bom para jantar.
- É da sua família, não é?
- Dos meus pais. Mas é meu tio quem administra e eu tenho dado uma força lá desde o verão passado.
A sala começou a ficar barulhenta quando mais estudantes entraram e se acomodaram em seus lugares. Jimmy Riordan e Larry Lucero sentaram-se atrás deles e fizeram o possível para fingir que não estavam interessados no que Logan poderia estar conversando com Cody.
Logan olhou para os outros dois atrás deles e então se inclinou para Cody, praticamente bloqueando a visão deles com seus ombros largos.
- Bem, nosso outro auxiliar de cozinha foi demitido na semana passada, então meu tio está procurando por ajuda e eu falei sobre você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marginal
Teen Fiction"Apenas pare de chorar. É um sinal dos tempos. Vai ficar tudo bem. Eles me disseram que o fim está próximo. Temos que sair daqui." Sign of the Times - Harry Styles 1986 O que deveria ter sido o melhor verão da vida de Nathan Bradford azeda quando se...